Capítulo 18

1.2K 129 7
                                    

Henrique Gonçalves

            Segui com o Leonardo até a tal oficina ,para descobrir quem era a pessoa por trás da empresa ,mas ao chegarmos , Danilo me pediu que passasse por um cliente e assim eu fiz devo confessar que foi um tanto engraçado .

_______Olá!... Tudo bem.....Disse para um senhor que estava ali na frente.

_______Bom dia!...

_______Eu estou atrás de comprar algumas peças e me disseram que aqui vocês vendem....

________Sim dependendo da peça...

________Bom na verdade assim.... é um pedido grande que envolve muito dinheiro ... Se eu puder falar com o dono quem sabe nós dois não ganhamos...

_________Hum....Ok! Vou ver com ele ..... Disse o homem indo para algum lugar no fundo da oficina .

            Assim que o cara voltou com o dono ,ouvi o Léo o chamando de pai , fiquei surpreso ao saber que o pai dele era quem era o responsável pela empresa de faixada.
           Eu me surpreendi muito com como o Leonardo resolveu as coisas eu sei ,que ele como chefe de morro precisa passar firmeza , porém acho que foi cruel o que ele fez com o pai ,o mandando para a prisão.
           No caminho de volta a casa dele fiquei pensando sobre isso e resolvi não  pensar mais sobre isso ,faria o possível para ajudar o Léo a fechar essa empresa e o livrar de uma visita da receita .
            Ao chegarmos ,ele saiu e eu aproveitei para preparar todos os documentos que precisaria para dar entrada no fechamento da empresa e alegar falência. Nunca pensei que o Léo poderia ser tão desleixado deixando a senha do seu computador tão avista.         
           Depois de um tempo Leo, retornou ,ele parecia triste , olhei pra ele e disse:

_______Nunca deixe sua senha em um lugar tão evidente ... Disse apontando para onde estava a senha do computador.

________Foi mal... mas as vezes eu fico sem memória....kkkk..... Disse ele sorrindo.

________Melhor dá um jeito nisso....eu estou já adiantando as coisas ,para amanhã fechar a empresa e declarar falência... Disse olhando para a tela do computador.

________Hum....é... Henrique...

________Oi..... Respondi olhando pra ele

________Depois do que aconteceu hoje .... nós estamos bem?.... Perguntou ele .

              Entendi naquele momento o que o havia abalado daquela forma , mesmo se mostrando forte ,o cara mau , porém ele realmente sentiu ter feito aquilo com o pai .

_______Olha Léo não precisa se preocupar comigo devo confessar que me abalou um pouco ver a forma como você agiu com seu pai mas.... Eu entendo que você teve que fazer aquilo ,afinal de contas ele não te deixou alternativa....

             Ele ficou em silêncio e estava prestes a sair , quando eu disse:

______A onde você está indo?.....

______A Karen voltou e vamos ter uma conversa definitiva agora....Disse ele saindo.

             Ouvir o nome da Karen me fez ficar um pouco inseguro." E se ela realmente estiver grávida?" , Pensei.
              Passei um tempo no escritório ,com tudo pronto resolvi sair para ver como estavam as coisas ,assim que coloquei o pé para fora do escritório , escutei as vozes alteradas do Leonardo e de uma mulher ,que supus ser da Karen, não queria me envolver então resolvi ir até a cozinha,ao entrar encontrei a Ritinha e uma senhora ,as duas estavam de costas para a porta e quase não me viram entrar elas conversavam entre si :

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now