Capítulo 22

14.3K 958 12
                                    

“Escute, estou sozinha numa encruzilhada

Não estou em casa, na minha própria casa

E tentei e tentei dizer o que tenho em mente

Você deveria saber.”

Listen-Beyoncé

Narrador

De um lado Laura lutava para esquecer tudo aquilo que a atormentava, colocava um sorriso falso no seu rosto tentando desesperadamente parecer interessada nas distrações que Las Vegas oferecia para se “divertir”, mas a verdade era que nada tirava Raul de seus pensamentos. Ele estava impregnado neles e se recusava deixa-la em paz.

Do outro lado Raul buscava saber onde sua amada tinha ido, ele sabia que não poderia ter ido para fora do país já que toda a burocracia necessária não seria resolvida de ultima hora, porém essa informação não tinha grande importância já que os Estados Unidos era o quarto maior pais do mundo.

Ele se sentia frustrado por não conseguir  encontra-la e por não dizer tudo o que ela merecia, alias tudo aquilo que já deveria saber, que o que sentia por ela era muito mais do que atração física, Raul a amava profundamente e nunca ficou tão desesperado por perder algo de valor inestimável.

Durante sua segunda noite de insônia pensando em todas as suas falhas e como deveria ter feito tudo diferente para fazê-la ficar, Raul teve uma ideia e xingou-se por ser tão burro e não ter pensando nisso mais de pressa.

Ainda era madrugada quando Raul se arrumou e foi direto para o aeroporto de Novo Iorque que já estava movimentado aquela hora da manhã. Observou uma moça mexendo no computador a sua frente e decidiu que ela lhe daria a informação necessária. Aproximou-se e perguntou.

- Eu gostaria de uma informação – foi formal em suas palavras dirigidas aquela moça de beleza pouco favorecida, pra falar a verdade era de uma aparência muito estranha, mas parecia ser honesta, podia apostar que era virgem. Com o julgamento feito mudou sua tática de guerra, ao invés de usar o dinheiro com arma, iria usar o seu chame como aliado.

(...)

Laura estava deitada na cama do hotel preocupada com Vivian que tinha saído de um clube acompanhado de um cara que ela não tinha noção de quem poderia ser, porém pela a animação da sua amiga não poderia ser um pessoa totalmente estranha. Ela notou o brilho nos olhos da amiga, o qual não via a algum tempo mesmo assim não deixa a procuração de lado, ainda mais depois de tanto tempo negligenciando os problemas de Vivian.

Problemas.

***

Vivian permaneceu algumas horas em uma boate não tão famosa de Las Vegas, sentada em um banco do bar e sem poder consumir bebidas alcoólicas depois de ter dançado loucamente na pista de dança a deixava um pouco desanimada, porém ela estava ciente de seu estado se saúde, sabia que em primeiro lugar vinha seu bem estar e depois a diversão, tinha que se contentar com um suco ou com uma água com gás.

O garçom bonitão com que tinha flertado maior parte da noite passou por ela e colocou um coquetel na sua frente, vendo seu rosto confuso  entregou-lhe também um bilhete.

Depois de tanto tempo ainda posso reconhecê-la e confesso que ainda penso em tudo que poderíamos ter vivido jutos.

H.C 

O bilhete anão foi de grande serventia continuo sem saberquem era a pessoa que lhe mandara aquela bebida. Laura levantou-se do banco dizendo que ia ao banheiro e que não demoraria muito, concordei com ela com um aceno.

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora