Mecha Capítulo 116: Despertar

32 7 0
                                    

A nave de Arthur parou mais duas vezes, mas nas duas vezes Luo XiaoLou foi deixado a bordo sem que Arthur sequer o informasse. Luo XiaoLou percebeu que algo estava errado e foi até Arthur para descobrir o que estava acontecendo.
"Pelo que me lembro, você estava ansioso para que eu partisse imediatamente para não desperdiçar seu precioso alimento."
Arthur estava recostado em sua cama. Agora que não havia mais mulheres na nave que dormiriam com ele, exceto a guerreira e seu assistente, ele está se perguntando como vai passar os próximos dias.
Não surpreso ao ouvir a acusação de Luo XiaoLou, ele olhou para ele, “Você não deveria mostrar sua apreciação? Eu não te deixei em um lugar assim.”
“…… Por favor, me perdoe se eu não vejo nenhuma diferença. Tudo que sei é que estou me afastando do Planeta Anse.” Luo XiaoLou olhou para Arthur. Ele estava desesperado para se estabelecer e consertar 125 ou encontrar um caminho de volta. Mesmo que Arthur agora fornecesse sua comida e roupas, o tom de Luo XiaoLou não era mais exatamente amigável.
"Bem, em alguns dias, você estará fora da nave, eu prometo." Arthur disse relutantemente, hesitando por alguns segundos, “Se você não se sente confortável dormindo no chão, você pode dormir na cama. Não vai me incomodar de qualquer maneira. ”
“Posso partir em dois dias? Que tipo de lugar é?” Luo XiaoLou ignorou a última frase de Arthur e, em vez disso, quis saber mais sobre o lugar a que ele estaria chegando.
Arthur não o deixou decifrar e, dois dias depois, à noite, Luo XiaoLou saiu da nave com ele.
Todas as pessoas da nave haviam descido e ainda havia muitas pessoas chegando do porto, cumprimentando as pessoas que haviam descido da nave e outras pessoas subindo para ajudar a carregar as coisas.
Luo XiaoLou se virou para Arthur e perguntou com o rosto negro: "Esta é a sua fortaleza?"
Arthur riu e carregou Luo XiaoLou pela nuca, “Mn, você adivinhou, estou de olho em você, então te sequestrei para trazê-lo aqui. Se você se atrever a pensar em fugir, tome cuidado ou vou quebrar suas pernas.” Ele disse e lançou dois olhares maliciosos para o pequeno corpo de Luo XiaoLou.
Luo XiaoLou ficou pálido e estava prestes a dizer algo quando ouviu uma voz familiar surpresa: “Oh meu Deus, só se passaram alguns dias e você ficou com alguém pelas costas de Yuan Xi! Ele vai ficar furioso!”
Por um momento, Luo XiaoLou até pensou que estava tendo alucinações, ele levou a mão ao peito e a tocou através de suas roupas e a pedra imediatamente rolou feliz.
"Você está acordado? O que estava acontecendo antes?" Luo XiaoLou perguntou ansiosamente em sua consciência.
“Para protegê-lo, é claro, Yuan Xi jogou você o mais longe que pôde. Mas ainda havia bombas por perto, e o escudo que Yuan Xi deu a você acabou se espatifando - escudo ruim. Tive que dividir minha energia para protegê-lo, mas era demais para mim, então tive que ficar parado e me recuperar. Jesus, para que tipo de planeta indígena você veio?” 125 disse e começou a importuná-los: “Olhe para o equipamento deles, ainda existem armas tão antigas no universo! E seu poder espiritual, é tão pouco, bem - mas a força física é bastante desenvolvida."
Luo XiaoLou ouviu a conversa de 125, sentindo pela primeira vez que a voz de 125 estava estranhamente amigável. Parecia quando eles ainda estavam juntos com Yuan Xi.
As pessoas ao redor pareciam ter um respeito incomum para com Arthur, e vários jovens se levantaram para cumprimentar Arthur e os outros, planejando as festividades noturnas para seu retorno.
Arthur sorriu e se virou para Luo XiaoLou, que estava prestes a explodir, mas ficou atordoado.
Luo XiaoLou estava sorrindo com a cabeça baixa, os olhos todos semicerrados, bobo, mas parecendo - feliz.
Se perguntando por que Luo XiaoLou estava com aquela expressão, ele realmente não tinha o prazer de abusar de prisioneiros antes, Arthur deu de ombros, caminhou até uma porta e a abriu casualmente.
As pessoas lá dentro gritaram de surpresa: "Irmão Arthur, você está de volta!"
Imediatamente, uma pequena figura correu em direção a Luo XiaoLou, Arthur e Luen para ser mais exato.
Luo XiaoLou descobriu que era um menino de onze ou doze anos com cabelos castanhos cacheados, rosto redondo e olhos verdes olhando para Arthur com adoração e diversão. Arthur tocou a cabeça do menino e com a mão esquerda puxou um punhal de algum lugar de seu corpo e disse com um sorriso: “Querido Ai Fan, este é um presente para você."
Olhando surpreso para as bochechas coradas do menino, Arthur acrescentou: "Vou a uma festa, fique de olho nesse cara para mim."
O menino chamado Ai Fan imediatamente estufou o peito e disse em voz alta: "Irmão Arthur não se preocupe, eu prometo completar a tarefa!"
"Você é feio." Essa foi a primeira coisa que Ai Fan disse a Luo XiaoLou enquanto o fitava com um olhar de pena, depois se virava para despejar água.
Luo XiaoLou sentou-se na cadeira designada por Ai Fan e observou a casa. Era grande, mas não espaçoso por causa da quantidade de coisas que foram colocadas nele, e a enorme TV pendurada na parede estava transmitindo notícias interestelares sobre outra fera alienígena encontrada em algum lugar, e que a capital estava dando as boas-vindas ao seu príncipe - em resumo, eventos que nada tinham a ver com ele.
Havia também alguns armários grandes e uma grande mesa redonda no meio da sala. Duas cadeiras confortáveis ​​de encosto alto estavam lá, e um grande gato listrado de cinza e preto estava dormindo nelas.
Uma casa muito comum, mas aconchegante. Luo XiaoLou examinou a porta, mas não havia mais ninguém na sala além do menino.
“Aconselho você a não ter outras idéias. Aprendi artes marciais com Arthur há muito tempo e tenho certeza de que você não tem chance de escapar.” Ai Fan avisou e colocou uma xícara de chá quente na frente de Luo XiaoLou: "Aqui está, garoto feio."
“O menino tem melhor resistência do que você. De todos os meus mestres, você é o mais fraco.” 125 estava começando a sentir pena de seu adotivo, "Mas não se preocupe, se você quiser ir embora, vou ajudá-lo a descobrir."
"Obrigado." Luo XiaoLou disse sorrindo para Ai Fan, que estava parado na sua frente olhando para ele, enquanto segurava a xícara de chá preto.
As orelhas de Ai Fan ficaram vermelhas e ele olhou para Luo XiaoLou, se virou e trouxe outro prato de biscoitos do armário, "Qual é o seu nome, não posso continuar chamando você de 'feio'."
“Luo XiaoLou.”
"Bem, eu sou Ai Fan, você deveria ter acabado de ouvir Arthur." Ai Fan olhou para Luo XiaoLou por um longo tempo antes de se sentar a uma curta distância de Luo XiaoLou e começar a admirar sua nova arma.
Observando a criança inspecionar amorosamente a adaga poligonal, Luo XiaoLou silenciosamente perguntou a 125: “Agora me diga, como vamos partir? Perdi meu comunicador: sem dinheiro, sem nada.”
125 exclamou, gritou com Arthur e, depois de um momento de silêncio, disse: "Tenho todo o material aqui, e algumas coisinhas que coletei, você sabe, coisas que não são trocadas por dinheiro, e tudo mais tipos de desenhos de projeto, informações de alta tecnologia, os gráficos das Galáxias mais completos ... você fez Caixas de Energia totalizando quinhentos e dezesseis.”
“Eu não deveria me preocupar com sua possível falta de energia,” Luo XiaoLou disse fracamente. Se não de forma particularmente irracional, ele quase sempre respondia a 125, incluindo o número de caixas de energia. E Luo XiaoLou não sabia a quantidade que 125 havia consumido. Agora parecia que o cofre do 125 era muito mais abundante do que o seu próprio e o de Yuan Xi.
"Dê-me três dias para revisar as melhorias, então você prepara comida e água suficientes para que eu possa levá-lo embora." 125 disse presunçosamente, com um tom que parecia dizer como você poderia viver sem mim.
"Mn, isso é ótimo." Luo XiaoLou disse sinceramente. Ele estava preocupado há dias, mas era tão fácil.
"Por que você está tão fraco fisicamente, você sabe como usar uma adaga?" Ai Fan não pôde evitar falar com Luo XiaoLou.
“…… Na verdade, de onde eu venho, ainda sou fisicamente capaz. Claro que posso usar uma adaga. Sua adaga é muito boa.” Luo XiaoLou disse, olhando para Ai Fan, que era um garoto entusiasmado.
“Claro, foi dado a mim por Arthur. Bem, você é fisicamente incapaz até mesmo de mão-de-obra contratada mais básica para nós, não entendo por que Arthur o trouxe de volta, você não consegue se sustentar de jeito nenhum." Ai Fan olhou Luo XiaoLou criticamente.
"Você não tem nenhum outro emprego aqui?" Luo XiaoLou perguntou, pois estava com vontade de aprender mais sobre o lugar e teve que preparar comida para si mesmo.
“Você não pode esperar seguir o irmão Arthur. Ele não aceitará ninguém com sua força física. O mais fraco de nós aqui tem que estar acima do nível cinco em força física, e você está no nível dois, certo? A maioria dos trabalhos aqui requer força física.” Ai Fan disse.
Nesse momento, a notícia acabou e a música apareceu na TV. Ai Fan gritou baixinho: “Não acredito que é essa hora do dia, vou preparar o jantar. Você vem comigo e me ajuda com isso.”
Então Luo XiaoLou seguiu o menino, que dizia ser seu anfitrião, até a cozinha, que ficava um pouco atrás do Planeta Anse em termos de utensílios. Havia alguns vegetais e alguns peixes no balcão.
"Você pode lidar com isso?" Ai Fan perguntou enquanto preparava os pratos.
Luo XiaoLou sorriu levemente, "Posso ajudá-lo a fazer o jantar."
Sob o olhar não tão confiante de Ai Fan, Luo XiaoLou fez uma refeição de quatro pratos, que Ai Fan rapidamente trouxe para a mesa. Só depois de dar algumas mordidas ele se lembrou de Luo XiaoLou do outro lado da mesa, corou levemente e disse: "Você também deve comer rápido."
Os dois e um gato comeram muito felizes. A atitude de Ai Fan mudou um pouco e seu tom em relação a Luo XiaoLou ficou muito melhor.
Após a refeição, Luo XiaoLou se lavou e vestiu as roupas que Ai Fan encontrou, então foi conduzido a uma sala onde Ai Fan disse: “Você vai morar aqui de agora em diante”.
Luo XiaoLou notou que era um pequeno quarto de hóspedes que parecia não ter uma porta de rede virtual e perguntou: "Onde está Arthur?"
"Ele mora ao lado de você, então nunca planeje fugir ou ele não vai poupá-lo." Ai Fan terminou seu conselho com um bocejo e se virou para entrar em seu quarto.
Antes que Luo XiaoLou fechasse os olhos, sua mente voltou ao rosto de Yuan Xi, silenciosamente pensando que ele estaria de volta em alguns dias.
No dia seguinte, Luo XiaoLou foi acordado por Ai Fan. Ele piscou para encontrar Arthur e Ai Fan parados na porta olhando para ele. Luo XiaoLou sentou-se em sua cama excepcionalmente quente, e um grande gato cinza se esticou debaixo de seus cobertores e saiu lentamente.
125 reclamou: "É gordo e estava esfregando em mim".
A boca de Luo XiaoLou tremeu, mas Ai Fan gritou: “Por que Grande gordo está aqui? Ele não gosta apenas de belezas?”
Arthur riu e olhou Luo XiaoLou de cima a baixo.
Luo XiaoLou ignorou Arthur e se levantou para tomar o café da manhã com os dois. Enquanto comiam, a porta foi aberta pelo lado de fora.
Luo XiaoLou ergueu os olhos para ver Luen e o jovem alto e magro chamado Li, que estava seguindo Arthur.
Luen permaneceu em silêncio como sempre, enquanto Li olhou para Luo XiaoLou duas vezes e disse: “Já que o Grande Irmão o trouxe de volta, não podemos deixá-lo comer de graça. Por que não o deixamos seguir Bai Heng e lutar."
Arthur e Luen se entreolharam, sorriram e disseram: “Tudo bem”.
Ai Fan se inclinou um pouco na direção de Luo XiaoLou e disse: “Irmão Arthur, o que ele pode fazer com essa força física? Ele não pode ajudar muito na casa do irmão Bai Heng."
Arthur olhou para as costas de Luo XiaoLou que estava sendo levado por Li e disse casualmente: "Não o subestime."
Li era uma das pessoas que nunca gostara muito de Luo XiaoLou, e Luo XiaoLou não entendia por quê. Não podia ser porque ele era feio. Luo XiaoLou foi então conduzido a um enorme estúdio, onde um jovem o cumprimentou com um sorriso e olhou para Li de uma maneira agradável.
Li apresentou os dois brevemente, e este era Bai Heng, a quem Luo XiaoLou deveria seguir.
Então Luo XiaoLou foi enviado para a próxima sala.
Li se virou para Bai Heng e disse: “O chefe Arthur não sabe o que está acontecendo. Ele insistiu em trazê-lo de volta e parece que está com um disfarce no rosto. Não quero que o chefe fique encantado com as pessoas de fora. Se você tentar pressioná-lo, é melhor deixá-lo ir embora sozinho. Se isso não funcionar, tente não deixá-lo voltar à noite.”
Bai Heng ficou perplexo e disse: "Vou cuidar disso".
Embora Luo XiaoLou não quisesse escutar, devido ao seu poder da Fonte de Consciência, ele ouviu a conversa deles claramente e não pôde evitar revirar os olhos.
Naquele dia, Bai Heng deu a Luo XiaoLou a tarefa de organizar os materiais no depósito, e ele não poderia sair antes de terminar.
Quando não havia ninguém por perto, 125 escorregou e babou sobre os materiais, "Tantos materiais! Eles são tão legais com você ..."
“……”
No entanto, se Luo XiaoLou usasse o poder da Fonte de Consciência, organizar esses materiais seria uma questão trivial para ele.
Então Luo XiaoLou não estava com pressa, ele fechou os olhos e começou a se organizar. A Fonte de Consciência lentamente envolvendo esses materiais.
Em pouco tempo, ele já havia passado um terço do caminho e 125 encostou-se à porta para ficar de olho nas coisas enquanto Luo XiaoLou recolhia os enfeites que havia separado e os colocava em seu próprio depósito.
Assim como Luo XiaoLou sentiu a Fonte da Consciência ficando cada vez mais esgotada, houve uma dor repentina em seu coração, então ele desmaiou. 125 correu com o rabo para cima e checou Luo XiaoLou. Tudo estava bem, Luo XiaoLou tinha acabado de desmaiar.
Naquele momento, houve passos do lado de fora e 125 pensou em se esconder em seu colar.
Yuan Xi abriu os olhos e disse às pessoas à sua frente: “Pai, mãe, eu sei sua localização aproximada. Vou embora amanhã para procurá-lo.”
Uma das pessoas à sua frente olhou para Yuan Xi com uma cara zangada e disse: “Você realmente tomou sua própria decisão sem nos informar sobre um assunto tão importante? Tem certeza de que ele é a pessoa certa para morar com você pelo resto da sua vida e que ele não quer apenas estar com você pelo que você é?”
O rosto de Yuan Xi se contorceu por um momento, antes de dizer carrancudo: “Embora ele secretamente goste de mim, ele não tem estado muito disposto a ficar comigo. Além disso, fiz o contrato de mais alto nível enquanto ele dormia.”
O homem ao lado do homem de rosto moreno riu: “Você é muito parecido com seu pai nesse ponto. Mas já que você tomou sua própria decisão, não se arrependa e não desista facilmente.” Depois de dizer isso, ele se virou e foi para a sala dos fundos.
O ímpeto de raiva no rosto do homem de rosto negro enfraqueceu um pouco quando ele olhou para Yuan Xi e depois se virou para seguir o homem até a sala dos fundos.

Mecha Slave Contract (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora