Capítulo 15

7.4K 784 401
                                    

Não revisado

Amélia Parker:

Assim que estacionei, sai do carro e fui para a portaria, na calçada esbarro em alguém e quando levanto o rosto me assusto.

"O que você está fazendo aqui?" - Pergunto e vejo o sorriso largo surgir em seus lábios.

"Queria te ver, precisamos conversar" - Josh fala e eu nego com a cabeça me afastando dois passos dele.

"Não temos o que conversar e não quero ouvir mais ofensas como naquele final de semana" - Respondo irritada - "Seja lá o que quer falar comigo, não preciso saber ou ouvir"

"Vim me desculpar Rose" - O moreno diz baixo, tentando levar sua mão até mim então me afasto mais um pouco - "Fiquei louco, entende? Descobri que estava namorando e o cara… Ele nem deve dar conta de você. E nós, éramos bons juntos o sexo e o trabalho "

Olho incrédula para ele e então começo a rir. O infeliz teve a audácia de insinuar que eu voltaria com ele para fazer seu trabalho?

"Josh, você é patético. Não trabalhávamos juntos, eu fazia tudo enquanto você levava os créditos" - Digo ainda rindo - "Outra coisa, pare de usar minha vida sexual como palco para esse seu fingimento deslavado! Você me usou, me traiu e ainda me fez ser humilhada no escritório. Não quero um pedido de desculpas, quero que se exploda e suma"

Ele me encara incrédulo, olho para a porta principal e vejo o porteiro atento à nossa pequena discussão.

"Não é bem assim Rose…" - Ele começa e eu o corto.

"Meu nome é Amélia. Já falei, não me chame por esse apelido coberto de tanta sujeira ou acha que não descobri que esse era o nome da mulher que você fodia?" - Dessa vez eu grito - "Conseguiu me encurralar no barco, mas aqui não Josh. Estou em frente a minha casa, você não deveria estar aqui"

"Eu concordo" - Ouço a voz grossa soar e viro vendo Anthony caminhar até onde estávamos.

Fico surpresa quando ele se põe atrás de mim e beija o topo da minha cabeça me envolvendo em seus braços.

"Não deveria estar aqui" - Anthony diz e Josh tem um olhar de desprezo no rosto.

"Isso ainda não acabou" - Ele aponta aquele dedo imundo em nossa direção enquanto se afasta indo em direção ao seu carro.

Observamos ele partir em silêncio, os braços de Anthony ao meu redor são um calor muito bem vindo.

"Porque está aqui?" - Pergunto levantando meu rosto para encará-lo.

"O porteiro me ligou uns minutos antes, falou que tinha um cara perguntando de você e ficou rondando te esperando aqui na frente" - Explica e eu franzi a testa, como se pudesse ver a pergunta estampada ele respondeu - "Ele me pediu meu número no dia em que vim buscar você, dei sem achar que ele realmente iria avisar caso acontecesse algo"

Sorrio e lhe roubo um selinho, vendo ele surpreso.

"Obrigada" - Digo

"Mas você não precisava de mim" - Ele diz passando o  polegar por meu rosto, um gesto de carinho - "Você estava acabando com ele, gostei de ver"

"Sei que ele veio aqui com outro intuito" - Dou de ombros - "Assim como sei que estamos indo no caminho certo, Josh aparecer aqui foi um coisa boa"

"Uma coisa boa?" - Ele pergunta e eu afirmo.

"Significa que está desesperado" - Digo - "E pessoas desesperadas erram feio sob pressão"

"Ele veio se desculpar como uma maneira de te atrair de volta?" - Afirmo e ele ri - "É mais babaca que pensei, mas não há risco algum de sabe…"

Um Acordo VantajosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora