꒦ ꒷꒦ ꒷ ꒦ ꒷꒦ ꒦ ꒷꒦ ꒷ ꒦ ꒷꒦ ꒷ ꒦ ꒦ ꒷꒦ ꒷ ꒦ ꒷꒦ ꒷꒦ ꒦ ꒷
Terça-Feira 30 de Outubro de 1973
✞ Remus on ✞
Dia sem aula, normalmente estaríamos comemorando por ser véspera de Halloween mas pela primeira vez em muito tempo, o clima parece mais assustador do que o normal.
O céu estava nublado, árvores totalmente desprovidas de folhas, um verdadeiro cenário de filme de terror.
Eu e os meninos estamos em nosso quarto apenas olhando para o teto entediados, quando de repente escutamos um barulho no banheiro e nos encaramos por um momento.
— Vocês também estão escutando isso?— Sirius pergunta.
— Sim...— Digo me levantando da cama.
— Você vai ir lá?— Sirius pergunta, parece estar com medo.
— Qual é, está com medo do que Sirius? Somos bruxos e mesmo se fosse um fantasma não seria diferente dos que a gente convive.— James diz me seguindo, Sirius parece se dar por vencido e segue a gente.
Quando estamos na porta do banheiro vemos a torneira e o chuveiro abertos, estranho... Olho para os meninos atrás de mim e eles também me encaram em dúvida.
Quando olho para o espelho acabo me assustando oque chama a atenção de todos.
— Que porra é essa?— Deixo escapar quando vejo a imagem.
O espelho estava quebrado, oque eu sugiro que tenha sido esse o barulho que escutamos, e estava com uma mancha de sangue em formato de mão como se alguém tivesse marcado.
— Ok, agora eu estou levemente com medo também...— James diz.
De repente escutamos a porta do nosso quarto batendo super forte e quando nos viramos...
— Buh...— Louise diz rindo enquanto Sirius e James gritam. Me viro e vejo os dois abraçados.— Gostaram da surpresinha de pré Halloween que eu fiz especialmente para vocês?
— Você é uma péssima pessoa... Eu pensei que a gente estava em Psicose ou alguma coisa assim...— Sirius diz se recuperando do susto com a mão no peito.
— Caraca, esse filme realmente mexeu com você... Sem mais sessão de Halloween.— Ela diz se sentando na cama do James ainda achando graça na cena dos meninos gritando.
— Você quase matou a gente do coração.— James diz se sentando ao lado dela.
— Não foi você mesmo que disse que não deveriam ter medo de fantasmas?— Ela diz encarando o mesmo que fica meio corado.
— Como você escutou isso..?— Sirius pergunta mas logo chega na sua própria conclusão.— Você tava aqui esse tempo todo? Claro que estava...
— Ué, como eu ia abrir as torneiras e passar sangue falso no espelho se estivesse do lado de fora?— Ela diz como se fosse óbvio.
— Eu sei que eu deveria estar bravo, mas eu adorei, vamos fazer com as meninas...— Sirius diz se levantando para sair com a Louise que acena com a cabeça em concordância.
— Sangue falso?— James pergunta e antes de sair do quarto ela se vira para falar com ele.
— Pois é, até que o sabor é bom, mais tarde deixo você experimentar...— Ela diz mostrando a mão suja e chupando a ponta de um dedo pra mostrar que era comestível.
Com isso olho para o James olhando vidrado para a cena, puberdade deixa a gente bobo assim?
— Acho que está babando James...— Digo brincando quando a Louise sai, mas mesmo assim ele checa.
YOU ARE READING
Nix - Marauder's Era
FanfictionE se a filha de Hades e Perséfone fosse pra Hogwarts? Tudo faria parte de um acordo, e esse acordo seria um casamento. Aqui você vai ver a história de "Louise" a deusa da noite e a próxima herdeira do Submundo , venha ver como ela conheceu e acabou...
