03. EXPRESSO HOGWARTS

173 30 30
                                    

   Essas últimas semanas em casa foram divertidas e únicas, mamãe passou a maior parte do tempo que podia conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas últimas semanas em casa foram divertidas e únicas, mamãe passou a maior parte do tempo que podia conosco. Ela não queria nos deixar ir, mas sabia que precisava. Ela não ia poder nós ver embarcar no trem, já que tinha trabalho. Colocamos nossas malas no carro e ela nós deixou na estação, seus olhos estavam marejados. Deu-nos um último beijo na testa, um na minha e outro na de Taehyung.

Hagrid falou que podíamos adotar um animal, seja lá coruja ou alguns animais do tipo. Taehyung e eu escolhemos uma coruja, pensei em pegar um gato. Mas não era muito meu estilo. Tinha rato também, só que credo! Tem alguém que tem ratos? Não quero nem pensar, se alguém vier com um para cima de mim. Não pensarei duas vezes em apenas joga-lo longe.

As corujas estavam quietas enquanto andávamos procurando a plataforma nove três quartos. Não achávamos nenhuma, olhei para Taehyung perdida. Olhamos em volta, nada. Absolutamente nada, Hagrid esqueceu de nós dizer onde fica a plataforma. Merda!

— Ali! — Meu irmão acenou para a mulher com uma garotinha ao seu lado que levava um gato. — Você acha que ela também está indo pra Hogwarts?

— Vamos nos aproximar, qualquer coisa é só segui-la ou perguntar. — Taehyung assentiu e fomos cuidadosamente na direção delas.

— Lalisa, você não está esquecendo nada? — Falou a mulher mais alta que julgo ser a mãe da garota, a mulher era alta com os cabelos escuros presos em um rabo de cavalo frouxo.

— Não mãe, está tudo aqui. — Falou cansada, a mulher assentiu. — Qual é a plataforma mesmo?

— Nove três quartos. — Disse a mãe, ela alisava o cabelo da filha. — Está bem, me envie um torpedo ao menos uma vez ao mês!

— Tá, tá.

A mulher e a menina pararam, bufei e fui até elas carregando o carinho com nossa mala e coruja. Taehyung me seguia.

— Com licença, vocês vão para Hogwarts também? — Indaguei timidamente, a mulher lançou-me um sorriso gentil.

— Sim.

— Bom, porque é a nossa primeira vez indo e estamos um pouco perdidos. — Completou Taehyung, a moça assentiu.

— É a primeira vez da Lisa também. — Apontou para a garota, que sorria timidamente. Cumprimentei-a com um aceno rápido.

— É, como a gente vai para plataforma? — Perguntei outra vez, a moça sorriu e virou para parede.

— Basta caminhar diretamente para a barreira entre as plataformas nove e dez. — Disse calmamente, eu prestava bastante atenção na explicação. — Vá direto, não pare e não tenha medo. Se fica com muito medo vá correndo que é mais rápido. Deixe Lisa ir primeiro para demostrar.

A garotinha assentiu, deu um beijo na bochecha da mãe e correu atravessando a barreira. Taehyung voltou a sorrir, então ele foi primeiro e em seguida eu. Quando cheguei perto de colidir com a parede fechei os olhos, esperando pela colisão. Mas ela não aconteceu, abri os olhos e vi meu irmão acenando com a mão pra mim, fui até ele e a garota.

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑴𝑨𝒁𝑬 Onde histórias criam vida. Descubra agora