um novo membro

4.4K 345 174
                                    

Oii, meus amores! Bom, em primeiro lugar eu quero me desculpar pelos meses de demora em atualizar a fic. É que eu realmente fico sem ideia pra esse livro, e eu não gosto de escrever só por escrever e encher linguiça, então eu sempre espero as ideias chegarem e realmente fazerem sentido para eu poder escrever. Quero agradecer do fundo do meu coração, que mesmo eu sendo um porre pra atualizar, vcs não abandonam a fic e só fazem ela crescer a cada dia. 😂❤️❤️ obrigada pelas mais de 600k vizualizações. Vocês merecem o mundo!

Obs: (quem quiser me dar alguma ideia para a história, pode me mandar uma mensagem contando que eu vou ler todas! 💕💕😍)

Obs: (quem quiser me dar alguma ideia para a história, pode me mandar uma mensagem contando que eu vou ler todas! 💕💕😍)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

TORRE STARK, NYC

AAAAAAA! - gritava Weber, jogando e quebrando coisas dentro da Torre — IMBECÍS! VOCÊS SÃO UM BANDO DE INÚTEIS! - gritava com os guardas que haviam sido encarregados de vigiar Brigitte e Happy

— senhor, nos desculpe, mas... - um dos guardas falam, mas é interrompido

— MAS NADA. EU DEVERIA MATÁ-LOS AGORA MESMO. INCOMPETENTES! - grita o doutor

Todos estavam em silêncio observando o chefe dar uma bronca nos guardas. Eles sabiam que aquele vacilo deles poderia afetar toda a equipe.

— SOLDADO! - Weber o chama e Bucky se aproxima — VÁ ATRÁS DESSES DOIS INFELIZES E SÓ VOLTE QUANDO ARRANCAR A CABEÇA DELES E TRAZÊ-LAS PARA MIM. - pede — SE ACHAR A GAROTA, TRAGA-A PARA A TORRE.

Bucky pega sua arma e a ajeita nos braços, assentindo e dando meia volta para ir em mais uma missão assassina. O homem já estava com sangue nos olhos, pois ele não via problema nenhum em acabar com a vida de alguém. Sua mente ainda era controlada, por isso não existia remorço em si.

— ENQUANTO A TODOS VOCÊS, VOLTEM AO TRABALHO. EU QUERO TODOS OS NOSSOS DRONES NO AR AGORA! - ele continuava a gritar

— Senhor, - chamou Johnson — não temos autorização para lançarmos os drones. É questão de minutos até que o Governo os peguem e nos rastreie.

— você acha que eu sou burro, Johnson? - pergunta o velho, finalmente acalmando a voz — eu já tomei conta disso. A propósito, acho até que me candidatarei a algum cargo e farei parte desse Governo. - diz — as pessoas são burras o bastante para acreditarem em qualquer mentira que eu diga. E quando se tem o que eles querem, fica mais fácil ainda. O dinheiro compra tudo! - fala rindo e ajeitando o sinto da calça


DO OUTRO LADO DA RUA.


Todos estavam a mais de 24 horas no novo esconderijo. Um prédio que dava uma visão perfeita para dentro da Torre Stark. Eles haviam visto toda a discussão de Weber com os outros, mas ainda não dava para escutar o que se falavam.

𝗟𝝠𝗨𝗥𝝠 𝗦𝗧𝝠𝗥𝗞 • A Filha Perdida Do Homem De FerroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora