0.7

11.7K 1K 89
                                    

Nem sempre o que queremos acontece da forma que imaginamos, Carlisle era a prova viva disso, tinha sua companheira ali na sua própria casa, mas não podia fazer nada, pois só a sua presença a deixava desesperada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nem sempre o que queremos acontece da forma que imaginamos, Carlisle era a prova viva disso, tinha sua companheira ali na sua própria casa, mas não podia fazer nada, pois só a sua presença a deixava desesperada.

Problemas que seu antigo relacionamento a causou, traumas, medos, insegurança e dezenas de pesadelos todos os dias, a mulher linda e brincalhona que seus filhos adoravam, que era muito bem elogiada no hospital pela sua educação e gentileza além claro de sua beleza, a mulher que sua futura nora Bella enchia a boca pra elogiar e contar coisas que faziam quando ela ainda a visitava, ela era a sua companheira, sendo essa que era destinada a ele a mais de 300 anos.

Mas eu sequer podia ficar perto, sem que ela tivesse um ataque de pânico.

Maldito homem que a destruiu assim, em que mundo ele vivia?

Se o médico tivesse a oportunidade de ter alguém como ela na vida, a trataria como a deusa que merece, daria a vida pela sua felicidade, cuidaria dela com todo amor que seu pobre coração morto pudesse lhe dar, mas naquele momento só sentia dor, tristeza e desespero por não poder a tranquilizar.

Ela sabia que Rosalie e Bella cuidariam dela, ainda mais Rose por ter mínima noção do terror que aquela mulher passou na vida, sabia a dor que era, sabia que a mulher estava em boas mãos, mas sentia vontade de subir lá, cuidar dela e a proteger de todo o mundo ao redor dela.

── Me desculpe pai, eu não sabia que ela ficaria assim ── o homem encarou Alice que tinha seus olhos marejados, mesmo tendo noção de que não poderia chorar, fazendo o homem sorrir antes de ir até seus filhos e acariciar o braço da pequena ao lado do marido.

── Sem problemas querida, você já me disse que não pode ver o futuro dela, então você não sabia o que poderia acontecer. ── ela sorri meio tristonha mas concorda.

── Mas mesmo assim deveria ter pensado melhor, eu vi a preocupação da Rose e da Bella e mesmo assim a coloquei sozinha no carro com você ── o homem a encarou por alguns segundos e suspirou concordando com a menina.

Ninguém ali sabia pelo que a mulher havia passado a não ser, Rosalie e Edward. Sendo que esse depois de conversar com a loira concordou em não falar nada a ninguém, não era sua vida e sentia certa empatia pela ruiva, Carlisle sabia só o básico:

Ela havia recém se divorciado, e que seu antigo relacionamento era muito conturbado e que graças a ele, Sollaria criou traumas em sua vida, sendo que um ele notou, ela não conseguia ficar num ambiente sozinha por muito tempo com um homem, porém quando estava com mais pessoas ela era bem receptiva, nunca dando a entender nada que a fizesse ter um contato a mais depois.

── Eu também não consegui manipular os sentimentos dela, consigo senti-los mas não manipular ── todos encaram Jasper que tinha seus braços ao redor da esposa que ainda tinha um olhar perdido.

DESTROYED || carlisle cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora