Capítulo 15

2.2K 154 5
                                    


Os três estavam à frente das câmeras. Carlos, Amelie no meio e Lando na outra ponta. Os flashes das câmeras incomodavam os olhos castanhos de Amelie enquanto ela posava com seu vestido deslumbrante que comprou no dia anterior em uma loja elegante em Londres. Isa, a namorada de Carlos, a ajudou como fez com Lando. Nem um dos dois tinha roupas para o evento daquela noite, Carlos não pensou duas vezes antes de chamar sua namorada para ajudar os dois companheiros de equipe.

Lando usava um terno preto com alguns detalhes brilhantes, seu cabelo estava com os cachos definidos com o gel que usava. Amelie estava deslumbrante. Usava um vestido verde esmeralda de veludo que valorizava seu colo e suas curvas – nunca se sentiu confortável em mostrar suas curvas, era insegura quanto ao seu quadril mais largo e pernas grossas, mas que se dane, Amelie pensou. Todos combinaram ir juntos ao Autosport Awards e marcaram de se encontrar no escritório da McLaren em Londres. Amelie entrou na sala e Lando se esforçou para desviar o olhar, mas falhou.

- Quill! Quill! Aqui no meio! Lando, olhe para frente! - um dos paparazzis gritava no meio de muitos outros - Carlos! Aqui!

Amelie se ajeitou para posar para a foto e sentiu a mão quente de Lando deslizar pela sua cintura, bem longe da mão de Carlos que estava bem acima. A garota sentiu cócegas no estômago quando Lando a puxou para mais perto. Amelie olhou para o piloto por alguns segundos, confusa, mas os olhos do piloto estavam focados nas lentes das câmeras.

O beijo que Lando deu em Amelie no Brasil ainda estava fresco na memória da garota, mesmo depois de um mês – e depois de nenhum dos dois ter falado sobre o ocorrido. Amelie se perguntava se o garoto estava usando ela, se aproveitando da situação. Lando só dava atenção a ela por estar arrumada daquela maneira ou era um primeiro passo que ele desenvolveria depois, Amelie se indagou.

- Podem vir para cá, precisamos ir para o salão. - Charlotte estava no final do tapete, junto de uma assistente que indicou a passagem para entrar no salão.

Amelie nunca tinha ido aquela premiação antes e se surpreendeu com as centenas de pessoas que estavam ali. Fotógrafos, pilotos, chefes de equipe, jornalistas, engenheiros, todos juntos de seus acompanhantes, assim como Carlos estava com Isa. Lando e Amelie eram os únicos do grupo que estavam sós. Frances estava junto de Amelie, mas estava trabalhando, assim como o agente de Lando, Mark.

Charlotte esperou uma funcionária do evento mostrar a mesa em que os convidados da McLaren ficariam, Zak Brown já estava próximo à mesa com uma taça de vinho branco em sua mão conversando com um grupo de pessoas, sua esposa, Tracy estava ao seu lado. O homem acenou para os pilotos que chegaram e ergueu a taça.

-As estrelas chegaram! Estão todos bonitos essa noite. - Zak falou claramente com seu sotaque americano.

Amelie se aproximou do chefe de equipe o abraçou e depois sua esposa, Carlos e Lando estenderam a mão para cumprimentá-lo.

- Por que demoraram tanto? - o americano voltou sua atenção aos três.

- Lando estava obcecado com o cabelo. - Carlos ameaçou tocar no cabelo de Lando que desviou da mão do companheiro de equipe.

- Eu geralmente gosto de fazer uma escova, pra ficar mais liso. - o britânico passou a mão pelo brevemente para sentir se os cachos ainda estavam ali.

- Eu gostei do jeito que estão hoje, está bonito. - as palavras saíram da boca de Amelie e foram para o ouvido de Lando que sentiu uma ponta de curiosidade ao ouvir. Então, ela achou que ele estava bonito enquanto Lando achava a garota deslumbrante naquela noite.

Amelie não olhou para Lando, com vergonha depois de fazer o elogio.

- Está muito bonita, também. - Lando encarou Amelie que desviou sua atenção para suas unhas.

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 1 - Em busca de um sonho | Lando NorrisDonde viven las historias. Descúbrelo ahora