Capítulo 18

1.7K 207 83
                                    

(não esqueça de votar e comentar.)

(Esse capítulo pode conter gatilhos como sangue e violência.)

*Celine*

Quando acordo estou presa a correntes  em uma sala suja e escura. Não sei por quanto tempo fiquei desacordada. Estou enjoada com o cheiro horrível desse lugar e morrendo de medo. Meu rosto dói pelo soco e tenho gosto de sangue na boca.
Ouço a porta abrindo e fico em alerta. Alguém entra pela porta e quem eu vejo me deixa meio confusa.

- Matt? O que você?- Estou muito confusa. Não é possível que ele tenha traído Miguel.
Ele não responde apenas se aproxima pegando meu braço me fazendo ficar de pé. Depois pega a corrente que está amarrada em um pedaço de ferro e a amarra em uma liga no teto. Ele começa a puxar me fazendo ir junto. Meus pulsos doem com a ação. Fico pendurada com os braços para cima.- Por que está fazendo isso?

- Acho melhor você ficar quieta Celine. Marco quer vê-la.- Assim que ele diz um homem entra na sala, quando me vê abre um sorriso amargo.

- Pode se retirar Matt,quero conversar a sós com a Srta.- Ele diz e Matt saí da sala.- Então você é o novo brinquedo de Miguel? Confesso que dessa vez ele escolheu bem a vadia. Sabe o porquê está aqui Celine?- Pergunta mas eu não respondo.- Quando eu fizer uma pergunta você responde.- Ele me golpeia na barriga e solto um gemido de dor.- Agora diga,quero ouvir sua voz.

- Não. Eu não sei.- Digo tossindo.

- Miguel se tornou um fraco,ele não merece todo o poder que tem. Eu ainda quero saber o motivo dele te tratar diferente, não vejo nada de especial em você. Mas não é por isso que você está aqui. Miguel tirou meu irmão de mim. Meu irmão confiava nele e ele o matou. Meu irmão foi cruelmente assassinado por Miguel,o mesmo Miguel que ele chamava de amigo e eu assisti tudo pela merda de uma câmera de segurança e não pude fazer nada. Mas se tem uma coisa que eu aprendi é que nesse mundo não existe pessoas em quem você pode confiar. Agora vou fazer Miguel sentir o mesmo.- Ele tira uma faca do bolso e se aproxima.

- Não! Não! Por favor não.- Tento me debater mais meus pulsos estão presos.- Ele chega perto e enfia a faca sem dó em minha mão que está pendurada. Eu grito na mesma hora e fico tonta,o sangue jorrando com a faca ainda presa.

- Foi assim que ele fez com Enrico.- Ele retira faca e eu grito mais alto ainda. Nessa hora minhas lágrimas já se misturaram com suor e não consigo manter minha cabeça em pé.- Isso dói né. Enrico também gritou.- Fala.

- E-eu, sinto muito pelo seu irmão mas me deixe ir por favor.- Falo quase em um sopro.

- Você quer ir embora? Enrico também queria. Mas eu não vou te dar a morte tão fácil,quero ver você sofrendo e sangrando. - Ele segura a faca novamente e começa a passar em minha perna. Depois de um tempo ele para e eu já estou quase inconsciente.- Não desmaie,quero você acordada.- Fala me dando um tapa no rosto e em seguida chuta minha barriga e eu vômito sangue. Não vejo mais nada a partir dali.

*Miguel*

Já faz tempo e Celine ainda não chegou então decido ligar para Lorenzo.

- Alô, cadê vocês?- Pergunto.

- Sr.Lancellotti, Celine fugiu.- Lorenzo diz.

- Como assim fugiu? Eu pago vocês por um motivo. Procurem ela. Não voltem até estarem com ela.- Desligo o telefone.
Droga Celine! Enquanto espero Lorenzo,recebo uma mensagem que a muito tempo não recebia. Era Marco irmão de Enrico. Quando abro a mensagem era uma foto de Celine amarrada cheia de sangue, com a legenda," Por que não me disse que torturar pessoas era tão divertido?"
Um ódio me preenche e ligo para ele.

Queen of the máfia (Andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora