51

62.7K 3.8K 1.2K
                                    

Lua🌙

@luadonnelly: Praiou.🏖☀️

Comentários.

@coringa02: 🤤🔥

@tainamendess_: Linda, amigaaaa💖

@_matoscarol: Que perfeitaaa😍, azar de quem perdeu né @coringa02🤢

@coringa02: @_matoscarol Cala a boca q tu não sabe de nada, intrometida🖕🏻

@_matoscarol: @coringa02 Galinha dos inferno, pd deixar minha amiga em paz. Mal caráter e duas cara!! Você é um macho escroto🤮🤮

Carregar mais comentários...

Fiquei só olhando os comentários, não falei nada e nem respondi para nenhum dos dois. Eu estava tentando ficar numa boa em relação ao Coringa, eu estava tentando me convencer que ele era solteiro e que podia fazer o que queria.

Depois que rolou a briguinha nos comentários da minha foto o Coringa veio para perto de mim e das meninas e discutiu feio com a Carol, Th e os homens que estavam com o Coringa que teve que se intrometer no meio para não rolar coisa pior. Eu estava totalmente do lado da Carol, a minha amiga só falou verdades, o Coringa era mesmo um macho escroto que só queria tirar aproveito de mim, mas as vezes as coisas eram tão clara para mim que me deixava cega!

Aonde eu estava com a cabeça para pensar em uma possibilidade de arrumar um compromisso sério com um traficante? Fora que eu me iludi esse tempo todo, eu acreditava pra caralho nas coisas que ele falava, e acho que foi por isso que o tombo de ver ele com outra foi mais forte do que eu imaginei.

Lua: Eu vou no banheiro.-levantei do chão limpando a areia do meu corpo.

Carol: Quer que eu vá com você? Se sente segura indo sozinha? -falou bem alto e eu percebi que era indireta para o Coringa que estava rodeado de homens.

Lua: Eu tô de boa.-Tainá olhou para mim.

Tainá: Tá mesmo? -neguei com a cabeça.

Lua: Mas eu vou sozinha, não tem problema algum.-elas concordaram com a cabeça e eu peguei o meu short do chão para vestir.

Coloquei meu celular no bolso e sentir ele vibrar enquanto eu ia na direção do banheiro, ignorei totalmente a mensagem independente de quem era e continuei seguindo o meu caminho olhando para o mar que estava com a cara de uma água geladinha. Molhei o meu pé para tirar a conclusão da água gelada e fiquei ali por uns dois minutos até finalmente entrar no banheiro para fazer xixi ou simplesmente chorar de raiva da cara do Coringa.

É foda ter as expectativas quebrada, pincipalmente quando é de uma pessoa que tava na cara que podia acontecer mas que você confiava totalmente porque achava que podia construir um futuro ou até mesmo algo a mais que só algumas ficadas pelo tesão.

Respirei fundo fechando os olhos me preparando para sair do banheiro e quando fui até a porta ela abriu por fora e o Coringa entrou com a maior cara de raiva me empurrando de volta para dentro com brutalidade me fazendo encostar na pia.

Coringa: Cê é muito infantil, não sabe resolver a porra do problema comigo, fica mandando a amiguinha soltar indireta em merda de rede social.-bateu a porta com força.

Lua: Tem certeza que eu que sou a infantil da história? Quem foi que estava comigo ontem me chamando de amor e hoje aparece com outra na garupa da moto chamando da mesma forma como se não estivesse tendo nada comigo? Eu que fiz isso? -cruzei os braços encarando ele.

Coringa: Eu sou solteiro, em momento algum em que nós ficou eu falei que o nosso lance era sério. Tu sabe que a nossa parada foi só na hora do tesão e pronto, cê sabe que um relacionamento ou algo mais sério entre nós dois não pode existir.

Lua: Eu sei, eu sempre estive ciente que o que a gente tinha não ia dar em nada. Mas você foi errado em não ter deixado isso claro para mim, ao invés de você falar na minha cara qual era a sua verdadeira intenção você ficou me iludindo me chamando de amor e falando que sentia o mesmo! -ele me encarou.

Coringa: Eu sempre deixei claro, mas tu sempre fechava a cara e eu ia e falava o que você queria ouvir.-se aproximou.-Eu fui o maior filho da puta contigo, mas tu que estragou a nossa parada.

Lua: Eu estraguei? -coloquei a mão nele empurrando ele para trás.-Eu não estraguei nada, eu só comecei a sentir o que qualquer outra mulher sentiria se estivesse passado esse tempo todo com você, escutando você chamando de amor, falando que tem ciúmes e agindo de uma forma como se estivesse gostando na mesma intensidade!

Coringa: Caralho, eu te tratava como qualquer outro homem trataria uma pessoa que estava ficando.-se encostou na parede.-Tu que confundiu o que não deveria, era pra ter sido só as transas sem compromisso. Cê começou a falar que gostava de mim e fodeu a porra toda.

Lua: Realmente, era só pra ter sido as transas, mas foi muito mais além disso em algumas vezes e você agora tá me tirando como errada sendo que eu pelo menos fui sincera.-apontei para ele.-E você? Na primeira vez que eu falei você me deu um gelo, nas outras vezes você ficou me enrolando de uma forma que parecia que você também gostava. Diogo, eu simplesmente acreditava em tudo que saía da sua boca, e esse foi o meu maior erro depois de ter ficado com você, é claro.

Coringa: Namoral, tu não me conhece, tá falando que gosta de mim porque nunca viu como eu sou de verdade.-eu interrrompi ele.

Lua: Não conheço como você é de verdade? Eu sei que você é um traficante que mata, rouba e faz outras milhares de coisas. Para eu entender isso não tem dificuldade alguma! O seu problema é não colocar a cara a tapa para falar na minha cara que é um galinha e que não consegue ficar só comigo por que não aguenta ver outra mulher que já quer ir correndo para cima querendo ficar.-ele riu baixinho negando com a cabeça.-Eu não sou o tipo de mulher que você é acostumado a ficar, eu não tô desfazendo delas nem nada do tipo, mas eu sou muito diferente! Se você não quiser ficar comigo não precisa inventar que eu não te conheço de verdade e que você pode morrer em um roubo e que eu vou sofrer se isso acontecer. É só simplesmente chegar para mim e falar que não quer mais ficar comigo, eu levaria isso numa boa sem fazer showzinho nenhum, mas você não sabe, preferiu aparecer com outra na minha frente e simplesmente ignorar o que a gente tava tendo.

Coringa: Não quero mais ficar contigo.-olhou dentro dos meus olhos e eu concordei com a cabeça mantendo o olhar.

Lua: Teria sido bem melhor se você estivesse falado isso antes, ou até mesmo falado que só queria transar, sem ficar me chamando de amor e de sua mulher.-ele respirou fundo passando a mão no rosto.

Neguei com a cabeça com os olhos cheio de lágrimas mas segurando para não cair e passei por ele saindo do banheiro. Pisei o pé fora daquele banheiro com tanto ódio que acabei me batendo com um cara que sem querer acabou derramando a bebida toda em cima de mim.

Ele pediu desculpa umas mil vezes, e eu com toda educação que eu tinha dentro de mim falei que não tinha problema e ainda retribuir o sorriso lindo que ele deu para mim. Se fosse em outro momento eu até paquerava, mas eu tava com a cabeça muito cheia para aquele tipo de coisa naquele momento.

Por mais que a decepção pela parte do Coringa era de esperar, eu realmente não tinha imaginado a gente chegando naquele ponto, não mesmo.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Mesmo esquema, gatinhas💖

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora