Capítulo 20

2.2K 126 13
                                    

A mão de Lando deslizou para a frente do pescoço de Amelie e desceu até o seu colo.

- O que vai fazer se eu chamar você de perdedor de novo?

- Você vai sofrer as consequências, Amelie. - ouvir a voz de Lando murmurar em seu ouvido causou em Amelie outra onda de arrepios pelo seu corpo.

A garota não podia negar, ela estava totalmente entregue a qualquer coisa que Lando quisesse fazer com ela. As perguntas que tinha em sua cabeça sumiram naquele momento, as declarações, os pensamentos, tudo. Amelie só conseguia sentir a mão de Lando passeando por seu colo, depois escorregando para seus seios e chegando a sua barriga.

- O que você quer de mim, Lando? - aquela era uma das perguntas que a garota queria fazer a ele depois do primeiro beijo dos dois no Brasil.

- Eu quero sentir você, Amelie...

Lando colocou suas duas mãos na cintura da garota e a virou. Seus lábios se tocaram e dessa vez, a língua de Amelie invadiu a boca de Lando primeiro.

O beijo durou alguns instantes, as mãos de Lando passeavam pelas curvas de Amelie, a garota sentiu o calor dentro de seu corpo, assim como o piloto.

- Venha. - Lando interrompeu o beijo e estendeu sua mão para Amelie segurá-la. Eles subiram as escadas até o terceiro andar, para o enorme quarto de Lando.

Havia uma grande cama de casal no centro do quarto, a parede atrás da cama era cinza prateada e tinha um quadro com uma ilustração do capacete dele e seu logo.

Amelie entrou atrás de Lando, enquanto o garoto estava de costas, Amelie se aproximou e beijou a lateral de seu pescoço. Lando tirou seu paletó e jogou no chão. O garoto virou para ficar de frente para Amelie e os dois voltaram a se beijar. Dessa vez, a mão de Lando passeou pelos seios da garota os apertando, uma de suas mãos apertou a bunda de Amelie que segurou um gemido.

Lando andou com Amelie até as costas da garota se encostarem na parede, seus lábios não desgrudaram. O garoto interrompeu o beijo mais uma vez e parou com suas mãos pelo corpo de Amelie, que sentiu vontade de gritar para pedir que ele não parasse. Lando encarou Amelie por alguns instantes, a garota sentiu sua bochecha corar.

- Você está muito bonita com esse vestido... - enquanto o garoto falava, Amelie alternava seu olhar entre os lábios e os olhos dele. Com uma de suas mãos, acariciava a nuca de Lando.

- Mas eu realmente quero vê-la sem ele.

Amelie sentiu suas pernas ficarem bambas.

Nunca ficara nua na frente de outro homem antes. Apenas o espelho, sua mãe e as vezes Frances viam a garota sem roupa. Amelie era virgem, conhecia seu corpo, mas nunca ninguém chamou atenção da garota para que ela quisesse fazer aquilo com alguém. Das duas vezes que chegou perto de tirar sua roupa, ficou tão nervosa que uma das vezes saiu correndo para ir ao banheiro com dor de barriga. Da outra vez, suas mãos tremiam e o suor frio escorria pelo seu rosto.
Com Lando, Amelie não se sentia nervosa. Estava mais calma do que as outras vezes, só não sabia se estava calma por ser Lando ou se estava mais madura do que as outras vezes. Tinha dezoito anos, e não mais quinze.

Amelie mordeu seu lábio e Lando a virou de frente para a parede. As mãos quentes do piloto baixaram o zíper do vestido, Lando passou seus dedos pelas costas nuas de Amelie. Ele colocou suas mãos nos ombros e abaixou o vestido verde esmeralda.
A respiração de Amelie ficou intensa, agora ela estava nervosa.

Amelie sentiu suas costas ficarem mais frias, Lando se afastou.

- Você não vai se virar para mim?

Amelie cruzou suas mãos atrás para tentar cobrir seu bumbum. Estava com vergonha de suas estrias. Respirou fundo, para tomar coragem.

A garota se virou e se aproximou de Lando para beijá-lo.

- Seu corpo... - o garoto voltou a apertar sua bunda, Amelie sentiu a mão quente de Lando.

Amelie sorriu com os lábios próximos a de Lando e o beijou. Dane-se, pensou a garota. Tinha passado o ano inteiro com Lando, não precisava ficar nervosa.

Os dois voltaram a se beijar, Amelie vestia apenas sua calcinha - que a garota agradeceria a sua mãe por ter convencido ela a comprar uma lingerie bonita e confortável. Amelie começou a desabotoar a camisa de Lando, seus lábios continuavam grudados. O garoto continuou a desabotoar enquanto Amelie abria o botão e zíper da calça e os dois ficaram apenas com suas roupas íntimas.

A garota não sabia o que fazer a partir dali e ficou com o corpo tenso.

Lando desceu seus beijos para o pescoço de Amelie, e sentiu seu ombro tensionado.

- Você está bem?

 - Ah... Eu...

Lando encarou Amelie com seus olhos azuis e esperou em silêncio.

- É que... Eu nunca fiz isso antes. - a garota voltou a corar e Lando abriu um sorriso.

- Mas você quer fazer isso comigo? - o sorriso malicioso continuou no rosto do garoto, como se aquilo fosse uma vitória para ele.

Amelie assentiu e voltou a beijar Lando. A garota sentiu na altura de sua cintura a ereção de Lando. Amelie hesitou antes de colocar a mão por cima da cueca do piloto, estava tímida com toda a situação, mas ela não sairia dali para vomitar dessa vez.

Lando puxou a garota para a cama e a colocou sentada, Amelie beijou a barriga de Lando e subiu até sua boca. Os dois se beijaram enquanto estavam deitados.

Amelie sentiu sua barriga fazer um barulho estranho. 

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 1 - Em busca de um sonho | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora