54 | Encrencados

1.5K 154 87
                                    

O dia de Amber começou com uma tempestade calma que agradava a ruiva, dias se passaram desde o dia em que ela havia conversado com Draco na biblioteca - a conversa não resolveu bem o problema porque o loiro resolveu cantar a companheira a cada dois minutos. Para a alegria de Ambêr, todos se esqueceram do seu assunto individual, parece que evaporou da boca das pessoas. Por outro lado, o desconforto a engoliu. O que será que Draco havia feito?

Ela se questionava constantemente.

A ruiva penteou o cabelo com os dedos e fez um rápido coque solto, tirou a varinha do bolso e suspirou profundamente, tentando se concentrar na memória chave do feitiço. Todos ao redor da ruiva gritaram de felicidade com o sucesso, Harry elogiava a todos e Ginny o encarava sem pudor, coisas normais.

Amber segurou o pensamento, para que não fugisse, e então sibilou como um feitiço. Ela realmente riu. Seu dragão feroz saiu de sua varinha e voou pela sala. Do ponto de vista de Ambêr, eles - os patronos, eram realmente animais. A lontra de Hermione se divertiu muito com o cachorro de Ronald, já o lindo Dragão de Ambêr estava sempre sozinho, como se não quisesse se misturar ou algo assim. A ruiva estranhou.

- Ainda não consigo entender a origem do seu Patrono. - Comentou Ginny apoiando a mão no ombro da irmã.

- Pra falar a verdade nem eu entendo. Já que eu nunca gostei de dragões. - Ela deu de ombros..

- Você não gosta de dragões ? - Ela comprimiu as sombrancelhas.

- E quem gosta de dragões? - Ela devolveu a pergunta.

Até que houve um barulho alto, o chão começou a tremer violentamente, e o som de algo batendo na parede veio. Harry puxou Ginny e Amber atrás dele e ergueu sua varinha perto da parede.

Ao se aproximar mais, Harry espiou pelo buraco que se formou na parede e se assustou, o sorriso maldoso de Umbridge foi o que ele viu, fazendo seu corpo recuar.

- Deixem isso comigo.... Bombarda Máxima!

- SE ABAIXEM! - Harry gritou para os outros que colocaram as mãos nos ouvidos para abafar o grande som.

A grande parede se despedaça por inteira quase acertando Ambêr que por sorte se esquivou rapidamente. Eles haviam sido descobertos. A Armada de Dumbledore havia sido pega.

A ruiva grunhiu de dor ao sentir seu tornozelo doer fortemente, levantou com a ajuda de Ginny e encarou Umbridge que fuzilava a ruiva com fogo nos olhos como se fosse explodir a qualquer momento. Umbridge mal conseguia acreditar que um grupo de alunos haviam tido a audácia de lhe desrespeitar. Ambêr cria coragem e ergue a varinha em direção a Umbridge, porém a coragem que a ruiva continha se desfez aos seus olhos cruzarem com os de Draco que havia capturado Cho Chang - a culpada.

" O que raios, aquele cabelo boi lambeu está fazendo aqui ? " pensou Ambêr.

Todos estavam congelados de medo, paralisados, sem se quer mecher um músculo. Ninguém ousava se mecher. Ambêr rapidamente olha para Harry como se pedisse instruções de um plano, porém ele nega, já sem opções.

- Peguem todos! - Umbridge ordena ao integrantes do seu clube diabólico.

Draco arremessa Cho Chang para Goyle e parte para cima do grupo, ele faz questão de arrastar Ambêr para a sala super rosa de Umbridge, sabia que não podia a ajudar, mas não seria por isso que iria deixar outro cara a tocar.

- O que você está fazendo aqui, honey ?- Ele murmurou rapidamente.

- OQUE você está fazendo aqui? - Ela obrigou o loiro a afrouxar o aperto em seus pulsos.

Diário de uma Weasley Onde as histórias ganham vida. Descobre agora