CAPÍTULO 11

14.5K 631 11
                                    

Escrito e revisado por: VitoriaCrazy

Dias estranhamente bons se passaram voando desde a arrebatadora maratona incrível de foda com Henrico em que me tornei sua noiva, meu corpo ainda está totalmente dolorido por conta de seu ritmo lascivo, minha boceta está toda ardida e mega-assada,...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dias estranhamente bons se passaram voando desde a arrebatadora maratona incrível de foda com Henrico em que me tornei sua noiva, meu corpo ainda está totalmente dolorido por conta de seu ritmo lascivo, minha boceta está toda ardida e mega-assada, andar é uma tarefa difícil. O Capo se revelou um perfeito ninfomaníaco do cacete, nunca estive com um homem tão quente, incansável e insaciável na cama, com uma fome tão imbatível por boceta, fodemos durante horas a fio pelos dias seguintes, sempre que havia um tempinho, meu homem me pegava de cheio, um único orgasmo não é suficientemente capaz de satisfazer seu animal interior, ele gozou dentro da boceta, cara, boca, seios e bunda todas as benditas vezes.

Houve um pequeno jantar informal com as ilustres presenças de meus pais e avós maternos, Ludovica e Aurelio, que vivem aposentados curtindo as belezas de Nápoles, nunca conheci meus avós paternos e Domenico também não, sua mãe era uma prostituta, que o pariu em um bar caindo aos pedaços de beira de estrada e o abandonou no chão do banheiro, depois foi achado e encaminhado pelas autoridades corruptas para um orfanato da máfia, que treinava soldados, e, sem nada a perder, papai mergulhou de cabeça no crime.

Papai Dom odeia falar do assunto, é proibido mencionar suas raízes em casa, uma vez, quando eu era criança e tinha na base de uns 4 anos, perguntei inocentemente: "Cadê a sua mamãe, papai?" e o velho me respondeu com um tapão de arrancar a cara do lugar, determinado a levar seus segredos para o túmulo.

Meus avós e pais foram os segundos a saberem da grande notícia, os primeiros foram os carrascos idiotas do Concelho, como manda o regulamento, felizmente me aceitaram sem demais problemas, o que não quer dizer que foi moleza, enfrentei muitas caras feias e reprovação pelo caminho, nada relevante que tenha abalado minha plenitude.

Uma pequena minoria insignificante ousou se colocar contra, mas, logo mudaram de ideia e resolveram nos apoiar quando o Capo os ameaçou de morte, por enquanto a mídia fofoqueira e ninguém fora de nosso grupo mais íntimo de pessoas confiáveis sabe da novidade, nem mesmo Laura, porém, as notícias correm rápido, é só uma questão de tempo até a rapariga nojentinha descobrir e vir nos atazanar, Henrico e eu estamos indo devagar, com calma, lidando com uma merda de cada vez em seu devido tempo, planejando revelar nosso compromisso do jeito certo em um evento especial com a Famiglia inteira reunida.

Obviamente, meus pais e avós ficaram superfelizes, adorando os infinitos privilégios que receberão ao terem a imensa glória de serem membros oficiais da fabulosa família Moretti, uma das mais antigas da capital, papai Domenico me parabenizou, interesseiro e vigarista como uma raposa: "Finalmente sua boceta larga me prestou para algo útil, pirralha.", estranharia se os dois idiotas não ficassem alegres, afinal, quem não ficaria contente para caralho em ter como genro o poderoso Capo, o maior partido da Casanos e o CEO mais rico de Palermo?

A Secretária Da Máfia (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora