Capítulo 11

2.2K 253 175
                                    

Com o rosto transformado numa máscara sem expressão, Namjoon encarou o intruso.

— Jongsuk — ele levantou-se — , pensei que estivesse nos Estados Unidos.

Afastou a cadeira para cumprimentar o outro alfa. Seokjin notou que ele devia ter a mesma idade de Namjoon. Era atraente, alto, com olhos negros sagazes e uma presença forte.

— Voltei há algum tempo. Parece que é você que está fora de circulação. — O olhar curioso e interessado pousou em Seokjin. — Este lindo jovem seria a razão? O que aconteceu com o adorável Cha?...

— Meu marido — Namjoon interrompeu, antes que ele completasse o nome — Seokjin.

Ótimo, ele conhece o adorável Chansung, pensou o ômega. Mesmo sem perceber, Seokjin fechou um pouco a expressão. Será que todos sabiam sobre Chansung menos ele?

Alheio aos pensamentos do marido, Namjoon relutou um pouco antes de liberar o espaço para que Jongsuk cumprimentasse o ômega.

— Este é Kang Jongsuk. Usamos os serviços do mesmo escritório jurídico.

Jongsuk lançou um olhar especulativo para Namjoon e Seokjin pensou tê-lo ouvido murmurar alguma coisa ao passar e abaixar-se para cumprimentá-lo.

Não deu muita atenção ao fato, pois estava concentrado em lembrar de onde conhecia o nome do homem a sua frente. Demorou alguns segundos, mas quando finalmente lembrou, sua simpatia pelo homem aumentou um pouco. Jongsuk era um chefe de cozinha renomado, Seokjin tinha alguns de seus livros de receitas.

— Não me admira que Namjoon tenha desaparecido nos últimos tempos. — Jongsuk tomou a mão de Seokjin nas suas e disse com voz sedutora: — Com certeza, seu gosto apurou muito, Namjoon.

Ele se referia a Chansung, o ômega sabia. Com isso, sorriu amigavelmente diante do elogio.

Enquanto isso, Namjoon estava sem condições de falar de tão tenso que estava. Sabia que aquelas menções ao outro ômega machucavam o seu marido. Por isso, coube a Seokjin responder o outro alfa.

— Obrigado. Conheço e aprecio seu trabalho, Sr. Kang.

— Um fã? Fale mais...

O alfa ia puxar uma cadeira vazia quando uma voz seca interrompeu:

— Jongsuk, querido, não está se esquecendo de nada?

Mostrando uma expressão de pesar para Seokjin, ele virou-se para a ômega.

— Desculpe, mas precisa entender, este é um momento para ser saboreado. Este alfa finalmente se rendeu ao casamento. — Passou a mão pela cintura da mulher, puxando-a para mais perto. — Yuna, apresento Kim Namjoon, de quem já ouviu falar, com certeza.

— E quem não ouviu? Todos nós esperamos em suspense pelo desfecho do caso Lee.

O caso Lee. Seokjin baixou os olhos, pensando ser a única pessoa no mundo que não sabia como o caso era importante.

— Prazer em conhecê-lo — disse Yuna.

Namjoon cumprimentou-a com um sorriso distraído. Sua atenção estava concentrada em Kang Jongsuk, que continuava a olhar para Seokjin sem disfarçar o interesse.

— Gostaríamos de sua companhia, mas, infelizmente, já fizemos o pedido — Namjoon mentiu. — E estamos em um jantar romântico... — ele não continuou, e ficou óbvio que não desejava intromissão.

— Não se preocupe. — Jongsuk deu um sorriso malicioso. — Não queremos interromper os recém-casados.

Namjoon abriu a boca para contestar, então percebeu o olhar de Seokjin e calou-se.

Despedaçados | NamjinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora