CAPÍTULO 12

11.6K 480 19
                                    

Escrito e revisado por: VitoriaCrazy

É mais inteligente evitar um desgaste emocional não confrontando Laura hoje, todavia, meu icônico espírito de bitch afrontosa fala mais alto e não resiste a um bom barraco polêmico

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

É mais inteligente evitar um desgaste emocional não confrontando Laura hoje, todavia, meu icônico espírito de bitch afrontosa fala mais alto e não resiste a um bom barraco polêmico.

Antes de definitivamente entrar em cena, parei em um ponto estratégico da escadaria apenas para bisbilhotar a fofoca, adorando ouvir a discussão agitada de Henrico e sua mamãe insuportável. O clima está tenso e os ânimos alterados, Laura o censura por estar lhe ignorando e segue discursando altiva sobre o fato de ter desperdiçado seu tempo inútil para arranjar a noiva perfeita para Henrico.

O Capo está nitidamente entediado e prestes a explodir, esforçando-se ao máximo para escapar da enrascada de todas as formas, sempre se esquivando do assunto alegando já ter resolvido a questão, mas, a cretina pretensiosa persiste com a merda do chilique, tagarelando para caralho com a porra de voz esganiçada.

Suas palavras fúteis são manteiga derretida, como seu cérebro, em termos de pura irritação, nunca conheci ninguém que supere Laura Moretti, ela é uma grande hipócrita, que se finge de santa sem pecados, um pesadelo horrendo, quero calar sua boca para sempre, odeio essa desgraçada tanto quanto ela me odeia de volta.

Para mim basta, não consigo assisti-la destilando seu veneno em Henrico, a sorte é que ele não cai nesta palhaçada, já adquiriu imunidade contra a víbora e não se permite ser manipulado e envenenado por ela.

Infelizmente, não posso atirar neste lixo humano, o que posso fazer é entrar em cena e atormentá-la um pouco, aquela clássica troca de farpas, eu jamais dispensaria a oportunidade de ouro de provocar a fera, então, desfilo adentrando o recinto em que se encontram.

Ciao! — forjando uma alegria inexistente, os cumprimentei educadamente e atrevida, anunciando a minha digníssima presença.

E, lá está Laura, prestes a dar o bote, pronta para o próximo passo, portando saltos altos Louboutin nos pés, enrolada em seu sobretudo Chanel, trajando um vestido decotado de cor vermelha, que realça as mais belas curvas de plástico de seu corpo esteticamente sensual demais para uma cinquentona vencida.

Apesar da idade avançada, tenho que admitir que a bruxa cadáver é capaz de deixar qualquer ser de queixo caído com sua beleza falsificada, desde criança me lembro que Laura já trocou de rosto e cabelo umas 10 vezes.

Seu cabelo de espiga de milho queimada ao sol está como sempre perfeitamente penteado e seu rosto rebocado de uma maquiagem preta poderosa para completar o visual de prostituta, sua superioridade radioativa me intoxica. Rapidamente a naja assume uma postura defensiva de leoa que irá atacar com unhas e dentes o inimigo para defender sua cria, e direcionou um gélido olhar mortal a mim, avaliou-me minuciosamente de cima a baixo com desprezo, como se eu tivesse cometido um crime bárbaro e cometi mesmo ao roubar o coração do Capo, aparentando estar altamente enojada.

A Secretária Da Máfia (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora