0.10

10.6K 1K 93
                                    

Raiva das mais puras era a que eu estava sentindo, depois da minha querida irmã ter entregue meu endereço ao infeliz do meu ex, eu tive que me acostumar a estar com proteção e segurança, sendo alguns dos Cullens que se ofereceram após Isa conversa...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Raiva das mais puras era a que eu estava sentindo, depois da minha querida irmã ter entregue meu endereço ao infeliz do meu ex, eu tive que me acostumar a estar com proteção e segurança, sendo alguns dos Cullens que se ofereceram após Isa conversar com eles, não achei ruim preciso de ajuda e não sou idiota de negar.

Porém após os quileutes descobrirem, de alguma forma que eu estava sendo protegida pelos Cullen, Paul veio infernizar o meu juízo sobre eu andar com os branquelos sugadores de sangue, eu só não o mandei pra puta que pariu por motivos de: eu tô tentando ser educada com ele, estava cuidando de mim, quando nenhum dos meus garotos podiam.

Mas isso estava me tirando o restante da paciência que eu já não tenho, depois do fatídico dia meu humor estava mais sombrio que a própria Malévola, Rainha má e a Cruella juntas, Deus é mais, odeio homem que tenta me controlar.

Lembrando que depois de seis sessões de terapia eu estou cada vez menos propicia a ter ataques de pânico perto de homens, mas isso não significa que eu esteja 100%, eu fico de boa perto do médico bonitão, dos irmãos Cullen/Hale, Seth e Jacob, Quil e Ambry ─ Charlie não conta pois ele é o homem mais importante da minha vida, sei que ele jamais faria algo pra me machucar ─ porém oque sobrou dos garotos da matilha me deixa agoniada, mas é Sam que sempre me olha de cara feia, apenar de eu ter adorado a Emily, porém não suporto o alfa idiota que machucou Leah.

A sim, a lobinha se tornou minha amiga após eu descobrir que o Charlie e a Sue estavam de rolinho, nós duas acabamos nos conhecendo melhor ─ na verdade fazemos parte do clubinho, odiamos o Sam ─ e ela agora faz parte do meu pequeno ciclo de amizades.

Voltando, Sam e Paul estão me apurrinhando as ideias, ficam o tempo todo querendo me controlar, com quem andar e com quem falar, tanto que Paul parece acreditar ter alguma autoridade idiota de lobo sobre mim e meu bebê, mesmo eu nem sequer ter dado alguma liberdade a ele algum dia, tentei ser sua amiga mas era insuportável, ouvi-lo reclamando do cheiro dos vampiros sobre mim.

Ah, mas você anda com sanguessugas, eles vão acabar te matando e matando o bebê também, você deveria se afastar, eles são assassinos.

Ah, mas eles não são bons o suficiente pra você, eu e a matilha somos, nós vamos proteger você.

O bebê vai estar em perigo perto deles....

O bebê com certeza vai odiar a companhia de todos esses assassinos....

Ah, mas você nem deveria estar perto deles, se não fosse a adoradora de sanguessugas...

Poderia pensar melhor nas suas companhias...

DESTROYED || carlisle cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora