0.11

10.2K 1K 81
                                    

Eu não sei exatamente oque aconteceu na batalha, já que fui pescar com Billy e Charlie, para tentar me acalmar, oque não funcionou bem já que eu me irritei ainda mais com aqueles peixes idiotas, então no momento estou com Emily na sua varanda conv...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não sei exatamente oque aconteceu na batalha, já que fui pescar com Billy e Charlie, para tentar me acalmar, oque não funcionou bem já que eu me irritei ainda mais com aqueles peixes idiotas, então no momento estou com Emily na sua varanda conversando.

Bella foi com Jacob e Edward pra um lugar longe o suficiente de toda a briga, porem eu imagino a briga entre aqueles dois, chega ser bizarro o fato dos dois amarem ela e ela amar os dois, porém acredito que Edward seja o grande ganhador já que ela aceitou se casar com ele, então o quileute deve estar todo tristonho.

Eram por volta das onze horas quando o bando voltou com um Jacob gritando de dor e seus amigos o carregando, Leah parecia bem nervosa e isso me fez me levantar e ir até ela, vi Sam e Jared carregarem Jacob para dentro de casa ainda aos berros enquanto esperavam Carlisle para cuida-lo.

Irônico não? Aquele que eles mais odeiam é quem irá ajuda-lo no fim das contas.

─ Ei gatinha, oque aconteceu? Porque está tristinha? ── a abracei de lado e vi a angústia em seu rosto enquanto ouvia os gemidos de dor do garoto.

── Eu me descuidei, um daqueles vampiros me pegou por trás e Jacob interveio mas se machucou, e agora eu tô me sentindo uma idiota ── mordo o canto do meu lábio e a observo por alguns segundos antes de ir para a sua frente.

── Leah, isso foi algo bom não é, acredito que o vampiro iria te matar, Jake pode ter se machucado mas salvou você, e outra poderia ter acontecido com qualquer um ── ela concorda e me abraça apertado me fazendo sorrir.

── Eles salvaram uma criança da batalha, a loira a levou pra casa, sei que eles não deixariam nada te acontecer mas toma cuidado tá, quando for lá ── sorrio com sua preocupação e apenas concordo ainda abraçada de lado com ela.

Fico feliz em saber que Leah não me julgar por ser amiga de vampiros, por mais que um daquela raça tenha matado seu pai, ela sabia que os Cullens eram diferentes, tanto que Carlisle viria a reserva cuidar de Jacob, mesmo sabendo que se quisessem poderiam mata-lo por estar sozinho com um monte de lobos.

Foram os dez minutos mais torturantes da minha vida, ouvir aquele garoto gemendo de dor sem poder fazer nada me cortava o coração, Billy já estava de volta quando Carlisle chegou, o loiro apenas sorriu pra mim antes de entrar rapidamente até o quileute com dor.

E lá se foi mais meia hora o ouvindo gemer e berrar enquanto Carlisle o tratava, vi quando Bella chegou na sua caminhonete toda atrapalhada e preocupada com o melhor amigo, ela veio até mim, me abraçou com força e me analisou calmamente entes de suspirar e então seguir até a casa onde Carls saia.

── Ele pediu por você, vá falar com ele mas logo ele estará apagado, devido a morfina ── ela concorda após agradecer e segue pra dentro da casa.

O vejo conversar com Billy sobre os cuidados de Jacob e depois eles apertando as mãos me fazendo sorrir toda boba, ele vem até mim com um sorriso singelo nos lábios e acena educadamente para a loba do meu lado que debochava sobre ele estar caidinho por mim.

DESTROYED || carlisle cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora