57 | Londres Trouxa [ Bônus ]

1.9K 170 145
                                    

A manhã de Ambêr começou agitada, acordou o mais cedo possível e arrumou o seu malão as pressas, teria que passar na sala de Dumbledore já que o velho havia requisitado sua presença o mais rápido possível, talvez seria por suas notas que estavam baixas, ou pela sua falta de atenção nas aulas. Depois teria que encontrar Draco em frente às carruagens já que dizendo ele tinha uma surpresa, e por último, teria que encontrar um lugar para passar a metade das férias, já que não queria suportar o irmão e os amigos sanguessugas. Ela desceu a escada em espiral e colocou suas bagagens junto das outras, confirmou se Loki estava confortável o suficiente, e seguiu para a diretoria.

- Ahhh...... Sra.Weasley. Dumbledore está a sua espera. - Minerva ajeitou os óculos e deu passagem para a ruiva que subiu pela grande estátua de pássaro.

A garota estava aparentemente nervosa, subiu as escadas lentamente e deu três toques na porta com leveza.

- Entre, senhorita Weasley. - A ruiva escutou a voz do velho. - Fique a vontade.

- Profa. McGonagall me disse que estava a minha espera.......eu fiz algo ? - Ela perguntou curiosa sentando-se a frente do homem.

- Fique calma Sr.Weasley. Iremos apenas conversar sobre sua atual situação. - Ele sorriu simpático.

- Minha atual situação? - Ela balançou a cabeça em confusão.

- Estou falando de sua ligação com o Sr.Malfoy. - Ele disse diretamente.

Ambêr engoliu um seco. Já não bastava ter sido humilhada pelo irmão, agora pelo diretor.

- A bastante tempo venho notando que seus encontros noturnos com o Sr.Malfoy tem ficado cada vez mais frequentes...... imaginei que haveria alguma ligação especial. - Ele apontou com os olhos para o pulso da ruiva.

Ambêr apenas concordou positivamente.

- E o que o senhor tem haver com minha ligação? - Perguntou ela sarcasticamente. Dumbledore continuou.

- Temo que aconteça coisas terríveis em sua caminhada junto do jovem Malfoy....

- Eu não estou entendendo. - Ela estava seriamente confusa. - Coisas terríveis..... mais do que já estão acontecendo? - Perguntou a si mesmo.

- O Ministério já está ciente do perigo que iremos correr daqui para frente. O que eu quero dizer Sra.Weasley, é que Lord Voldemort retornou.

Ambêr congelou, não moveu nem um músculo apenas concordou levemente.

- Potter já sabe ? - Ela quis saber.

Dumbledore arqueou uma das sombrancelhas, ele estava curioso pela mudança de comportamento da ruiva, já que na sua percepção amigos deveriam se chamar por nomes e não pelo sobrenome.

- Sim. Infelizmente ele lutou cara a cara com o próprio Tom Riddle. - Dumbledore informou.

Ambêr demorou um pouco para associar que Tom Riddle era na verdade Voldemort. Também, não ficou surpresa em saber que Harry Potter havia lutado com Você-Sabe-Quem. Ela fazia isso desde o primeiro ano, já não ficava surpresa.

- E aonde eu me encaixo nisso tudo ? Em nada. Então não entendo por que estou aqui. - Ela deu de ombros.

- A senhorita tem razão. Não se encaixa em nada..... mas ao mesmo tempo em tudo. - Ele abriu um pequeno compartilhamento de vidro que guardava várias barras de chocolates, ela a ofereceu. Ela recusou.

Diário de uma Weasley Onde as histórias ganham vida. Descobre agora