Meu herói é um ômega

1K 149 14
                                    

Boa leitura!





Os montes de papéis espalhados em cima da mesa, indicavam que apesar de seu turno está quase acabando, ainda havia muito trabalho pela frente, sorte sua que sua possível e única válvula de escape daquele estressante dia, estava bem diante de seus olhos. Pegou o maço de cigarro e o acendeu ao mesmo tempo em que encostou o corpo de uma só vez em sua cadeira, deixando suas largas costas mais relaxadas. Internamente, questionou o que estava fazendo naquele momento e se realmente valia a pena retornar àquele vício, ele estava indo bem por três, muito demoradas, semanas. O seu garoto ficaria decepcionado mais tarde quando sentisse o cheiro de tabaco em suas roupas, mas Jungkook era um homem bem vivido e a cada atitude, sabia lidar com as consequências.

Inferno! Ele realmente estava precisando daquele maldito maço e talvez um copo de whisky por volta das dez da noite.

Às vezes sentia que estava ficando velho e rabugento demais para sua idade, pois parecia inevitável não se estressar naquele período do ano com tantos turistas de passagem pela cidade. Tudo se tornava um caos. E como se a situação não estivesse complicada o suficiente, ainda recebeu a ilustre visita de sua ex-mulher pela manhã.

O alfa lúpus estava tão inerte em seus problemas que de maneira inconciente começou a liberar em excesso seu cheiro, sua sala inteira estava marcada com sua presença.

"Que merda, Jungkook!" Namjoon entrou em sua sala com bastante pressa, na mão esquerda carregava uma pasta marrom, enquanto na direita uma caneta azul. " O departamento inteiro consegue sentir seu cheiro. Mantenha o controle, babaca." Ele era seu melhor amigo desde a infância, colega de trabalho e o único naquela delegacia que conseguia falar toda a verdade em sua cara.

A cumplicidade entre os dois amigos poderia ser vista de longe. Com os grandes olhos de águia sobre o delegado e com um sorriso presunçoso nos lábios, Namjoon se aproximou de sua mesa e céus, Jeon já sabia o motivo daquele sorriso.

"Merda cara, você é muito corajoso de fumar escondido de seu ômega, porquê quando Taehy descobrir que você anda aprontando pelas costas dele, você estará fudido. E eu não tenho dúvidas de que ele vai descobrir."

O alfa lúpus avaliou o que o melhor amigo disse por alguns minutos antes de se pronunciar.

"O Jin só pode está fodendo os seus miolos." Jeon revirou os olhos apagando o cigarro no canto da mesa e voltando a separar alguns papéis. Não iria dá atenção aquele maldito. Além disso, Namjoon já estava acostumado com a falta de diálogo.

"Que seja, é a sua vida mesmo." Deu de ombros e logo em seguida colocou a pasta marrom na mesa. "A documentação do garoto que morreu de overdose."

Jeon ergueu uma sobrancelha, deixou de lado o papel que averiguava para recolher a documentação dentro da pasta recém entregue. Namjoon colocou uma mão no bolso da frente da calça esperando suas ordens.

"Essa cidade já foi mais pacífica." Lamentou-se com o amigo.

"Pena que épocas boas não voltem." O Kim complementou.






"Park Bogum, filho do prefeito da cidade e acredite já esteve dentro das calças de diversos ômegas e betas casados" Lhe pegando totalmente de surpresa, Jimin sussurrou em seu ouvido como se estivesse ouvindo seus pensamentos.

"Fiquei curioso já que desde que cheguei ele está me encarando. Cogitei que me conhecia do Japão." Os lábios tremeram levemente e Jimin soube naquele exato momento que Taehyung estava nervoso, também não era para menos metade das ômegas naquele evento o olhavam com desprezo. "Haru! Não corra para tão longe!" Repreendeu seu filhote.

My lovely puppyOnde histórias criam vida. Descubra agora