vigésimo 2° capítulo

539 55 114
                                    

Volteiii, só comeback do svt pra me animar...
________________________________________________

Seungkwan

Sei que todo mundo tá cansado de saber o quão surtado eu sou, mas nunca duvide da intuição de Boo Seungkwan, eu nunca falho..quase nunca..

Desde ontem quando Vernon saiu do meu quarto do nada, sem me explicar direito o porquê, eu estou com uma pulga atrás da orelha, não é paranóia minha, o Vernon não é assim..ele pode ser lerdo, preguiçoso e maconheiro, mas ele é muito atencioso comigo, nunca saiu correndo assim do nosso dia juntos sem motivo, ele disse que iria me explicar o porquê da sua saída repentina, mas desde a hora que ele saiu do meu quarto o garoto não ficou online, vocês tem noção do quão preocupante isso é?? Eu enchi o chat dele de mensagem e aquele maconheiro não visualizou nenhuma! Como eu não fico desesperado? O pior é que eu não tenho notícia do Hansol desde ontem, perguntei dele em tudo que é grupo, mas parece que o povo resolveu enviar o wi-fi no cu, por que eu levei vácuo até naquele grupo morto que cheira a mofo que tá todos nossos amigos, ai que ódio!

Minghao é o único que tenta me deixar um pouco aliviado, dizendo que talvez o Vernon deixou o celular cair no vaso e levou aquele caco pro conserto ou ele simplesmente resolveu ficar off e dormir em paz, sozinho e isolado..coisa que é normal para o Vernon, mas não no nosso dia de maratonar filmes antigos e fazer um amorzinho bom.

O que aconteceu com o meu Hansolie???

Lógico que eu fui atrás para descubrir.

Eu tinha duas ideias em mente, a primeira é a mesma que o Minghao pensou: Vernon deixou o celular cair e a segunda é que o Chwe esteja passando mal, meio que Vernon não gosta de me deixar preocupado e prefere ficar doente na casa dele..tenho quase certeza que é isso, então é claro que eu vou ir cuidar do meu mozão, já que ele sempre cuida de mim.

Troquei de roupa antes de sair de casa, colocando uma que não pareça um pijama e logo corro para uma farmácia, sim, vou comprar remédio para dor e os salgadinhos e chocolates favoritos dele, vou mima-lo mesmo que ele não esteja doente, se aconteceu algo ruim de certa forma eu vou consola-lo.

Pago tudo certinho e corro para pegar um ônibus que passa as 17:00 e logo vou para o dormitório do meu namorado. Não demoro muito pra chegar já que não é tão longe - coisa de dez minutos - e o ponto de ônibus é praticamente na porta do norte-americano. Logo pego a chave da casa e vou entrando sem avisar mesmo, o povo daqui já se acostumou. Não vejo ninguém em casa, então resolvo só ir direto para o quarto de Hansol pra dar uma verificada, vendo a porta do quarto escorada e o barulho da tv ligada, sorrio antes de empurrar a porta.

- Hansolie! Cheguei pra cuidar de vo...- paro de falar assim que vejo uma cena que eu não pensaria ver nunca na minha vida, Vernon estava dormindo de baixo dos seus lençóis quentinhos...com outra! Sim.. com outrA.

Fico totalmente sem reação olhando pra cena me sentindo um corno de novela mexica, começando a chorar aos poucos..por sorte eles não estavam agarrados porquê se tivesse juro que eu me matava. Eu poderia fazer uma cena dramática deixando a sacola com as coisas que comprei pro Vernon cair no chão e sair correndo dali, mas o que eu fiz foi começar a gritar e jogar as coisas que comprei na cara dele enquanto chorava um mar de lágrimas.

- COMO VOCÊ PÔDE... FAZER ISSO COMIGO??? - grito olhando para o Vernon que tinha um olhar confuso de quem acabou de acordar de forma inesperada, já a garota de que eu não faço ideia de quem seja, está assustada e encolhida na cama próxima de Vernon.

- Seungkwan o que você tá fazendo aqui?- Vernon diz passando a mão nos olhos, olhando para mim e vendo meu estado, sua expressão fica preocupada e logo ele olha para a garota ao seu lado. - merda... kwanie não é o que você está pensando..

contraditório [Junhao]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora