Introdução & Personagens

4.2K 222 51
                                    

Oi, gente! 

Esta é uma adaptação da obra de Michelle Reid intitulada "A falta que você faz". Porém, não entendam adaptação apenas como mudanças no nome dos personagens, pois estou reescrevendo várias cenas por serem problemáticas. Como foi escrita na década de 80, a obra original passa pano para um monte de coisa e tem umas cenas e falas muito (?). Enfim, sei nem descrever kkkk Não mudei tudo, pois perderia a essência, mas saibam que possivelmente o final não será o mesmo, assim como grande parte das cenas do meio para o final também. Haverá capítulos escritos inteiramente por mim, pois, para dar um desfecho diferente, será preciso. Aliás, todos os capítulos terão mudanças, mas as do começo serão mais sutis, resumindo-se mais a algumas falas e descrições. De qualquer forma, como a base da fanfic é a obra de Michelle Reid, gostaria de deixar registrado mais uma vez que todos os direitos estão reservados a autora. 

Outra mudança é que aqui a estória acontecerá no omegaverse, ou seja, os humanos serão divididos em alfas, betas e ômegas. Como há muitas variações no modo como esse universo se estrutura e se organiza, peguei a base mais comum e não complexifiquei muito. O que precisam saber basicamente é que existem alfas, betas e ômegas e que essas categorias são descobertas ainda na infância através de teste genético. Cada alfa e ômega possui uma essência única. Betas não possuem essência. Alfas possuem presença, que é uma espécie de "aura" que emana dele junto a sua essência. Quando um alfa marca um ômega, eles criam uma ligação pelo resto da vida. Alfas podem marcar mais de um ômega se assim o seu lobo desejar, mas ômegas costumam não suportar ser marcados por mais de um alfa, a não ser que o primeiro alfa já tenha falecido. Alfas e ômegas possuem cios que ocorrem de seis em seis meses.Os alfas possuem voz de comando, a qual, quando usada, pode machucar a audição dos ômegas. Qualquer dúvida, só perguntar aqui ou durante os capítulos (expliquei brevemente imaginando que a maioria que chegar aqui já vai ter uma noção do que é o omegaverse, mas, quem não tiver muita familiaridade, pode perguntar que eu explico com mais detalhes).

Algo que não é exatamente do omegaverse, mas que usarei aqui serão omma para se referir ao ômega que possui filhotes e appa para o alfa que possui filhotes. Dessa forma, quando um personagem é chamado de "omma", por exemplo, não está sendo chamado de "mãe", essa palavra aqui não significa isso e nem possui gênero. A ideia é que omma seja uma palavra derivada de ômega e appa de alfa.

Não costumo deixar recados nos capítulos, mas, quando tiver, estará em itálico e centralizado, como o texto aqui na introdução. 

Sinalizarei as quebras de tempo e o fim do capítulos com o emoji "🥀"

Adoraria saber o que vocês estão achando através dos comentários, então, por favor, não se acanhem!! Isso me ajudará a saber se estou indo pelo caminho certo na reescrita. 

Teremos cenas +18, mas elas não são o foco aqui e nem serão tão grandes, pois são apenas algo a mais para entender a dinâmica do casal principal (Namjin). 

Por favor, leiam com censo crítico. Não é porque amamos Namjin que devemos passar pano para os problemas abordados aqui na fanfic e que envolvem o casal. Haverá momentos em que ficaremos com raiva/ódio de algum personagem e faz parte.

Despedaçados | NamjinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora