22

19.4K 1.5K 300
                                    

Nate

Eu estou apaixonado.
Pela primeira vez em toda a minha vida, eu me apaixonei.
Fitz riria da minha cara agora.

Ana está dormindo tranquila ao meu lado, meu braço rodeando sua cintura. Toco nos fios que se soltaram do coque desajeitado que ela fez, de acordo com ela, a imagem dela acordando com o cabelo solto não é bonita. Eu duvido disso.

Anos atrás eu queria manter uma distância segura dessa mulher. Quando a conheci percebi o poder que ela emanava apenas com um vestido colado, acho que ela não sabe o quanto ela é linda. Uma vez em uma boate, foi substituir uma dançarina que era sua amiga.

A boate em questão é minha. Ana fez com que vários homens caíssem aos seus pés apenas com uma dança, não havia somente ela no palco, outras mulheres dançavam, mas só ela, me deixou de queixo caído.

Allie dizia que Ana pode seduzir qualquer pessoa apenas com um olhar, Paige até diz que vai se aproveitar desse "dom" dela qualquer dia desses. Ana se movimenta ao meu lado somente para se virar e encosta seu rosto em meu peito. A mulher que é forte e ao mesmo tempo sensível, ela que chora por um filme ou um livro, mas detesta demonstrar fraqueza. Ana é doida, mas é a minha maluquinha.

"Bom dia". Digo quando vejo ela abrir os olhos. Ela não responde e enterra seu rosto novamente em meu peito.

"Te respondo depois do meu café". Ela se levanta para ir ao banheiro, continuo na cama vendo ela andando pelo o quarto atrás de sua chinela. Pego meu celular para ver algumas mensagens quando me deparo com uma em questão.

Sirena está nos Estados Unidos! viu meu filho, eu tinha razão! A chefe da máfia Italiana está na América! kKkK eu ainda sou um ótimo investigador. - Pai

Puta merda. Me levanto da cama rápido, e chamo pela a Ana procurando minha calça.
"Ana!". Ela aparece com o cabelo molhado, e com uma toalha em volta de seu corpo. Paro um momento só para apreciar a vista.

"O que foi?". Visto minha calça e procuro o meu tênis na mala.

"Meu pai descobriu uma coisa". Cadê o meu relógio? O encontro em cima da mesa.

"Descobriu o que criatura, diga logo".

"Sirena". Digo de uma vez. Ana arregala os olhos e vai atrás de suas roupas. Mando mensagem para o grupo, para que eles venham ao quarto.

Uma hora depois estão todos reunidos aqui, Ada resmungou bastante por ser acordada, ela foi a única que não foi afetada pelo horário.

"Por que raios vocês me acordaram às 6 da manhã?". Jade reclama colocando sua cabeça no meu ombro. Ana está do outro lado do quarto bebendo café. Allie está quase dormindo no pequeno sofá, minha gravata que usei para amarrar Ana na cama está ao lado dela, sorrir com a lembrança. Fitz e Logan estão lado a lado, Nick está deitado com a cabeça no colo da Paige, e a mulher em questão está entediada. Onde está Adam?

"Não são 6, são 7:30". Logan diz olhando seu relógio.

"Pior ainda!". A morena no meu ombro diz revoltada. Jade tem sérios problemas ao acordar cedo.

"Cheguei". Adam entra todo animado.

"Quem morreu?". Ele pergunta. Dou apenas de ombros.

"Como é que você acorda tão animado?". Jade pergunta. Adam apenas dá de ombros.

"Eu não dormi". Ana bufa irritada.

"Conta logo Nate". Paige reclama.

"Meu pai descobriu que Sirena está nos Estados Unidos". Paige arregala os olhos.

Uma oferta inesquecívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora