23

18.2K 1.4K 498
                                    

Música que pode definir a Ana.

Nate

Eis uma coisa sobre mim. Eu não me importo de gastar dinheiro, só tenho preguiça, sair, entrar em lojas. Não é pra mim. Mas eu já perdi as contas de quantas vezes deixei meu cartão na mão da minha irmã.

Eu sempre gostei de gastar com quem amo, e se duas ou três horas dentro de uma loja com as amigas vai fazer bem pra Ana, tudo bem. Tudo o que essa mulher quiser, eu dou. Falando em horas, estou a meia hora sentando na praça de alimentação com esses idiotas.

"Sabe, aquela mulher, é rica mais nem tanto, quer esbanjar e não pode, e a bolsa de mão é só pra dizer que é uma pessoa de luxo". Eu realmente queria entender do Adam, observo a mulher andando lentamente observando as lojas que obviamente não vai entrar.

"Aquela, está esperando alguém, e parece magoada". Fitz diz. Procuro pela a mulher em questão, um homem se aproxima dela e ela lhe dá um tapa.

"Uh". Nick vai um pouco para trás ao ver a cena.

"Aquela". Adam aponta com a cabeça para uma mulher que parece meiga sentada lendo um livro.

"Parece inofensiva". Digo. Logan estala a língua.

"Ela está triste, o livro é seu conforto, provavelmente aconteceu algo em sua vida que a levou sentar no meio do shopping e ler, e enquanto houve música, ela está se perguntando se vale a pena realmente viver, e se chorar vai colocar a culpa no livro". Ele diz bebendo seu café. Estamos agora encarando o Logan atentamente.

"O que foi?". Ele pergunta olhando para cada um de nós.

"Como é que raios nesse mundão você pensa assim?". Adam questiona roubando o bordão da Ada.

"Meu trabalho exige isso". Bufo, trabalho é uma ova.

"Falou o grande advogado Logan Connelly". Nick bate palmas atraindo a atenção de uma mulher atrás dele.

"Já ligou pra Luna?". Pergunto e vejo um certo brilho em seu olhar.

"Liguei ontem a noite e hoje de manhã, acredita que ela achou uma boa ideia dormir com uma blusa minha". Não posso deixar de perceber como isso o deixa alegre, Luna é muito importante para ele, até mais de qualquer outra pessoa.

"Deve ter ficado bem grande". Adam diz fazendo movimentos com as mãos.

"Ah sim, ela o usou como lençol, e hoje de manhã a cortou". Ele completa rindo, acho graça imaginando a cena de uma garotinha de 5 anos dormindo com uma blusa como lençol e no dia seguinte cortando a peça.

"Por que ela cortou? Queria usar?". Nick pergunta. Logan sorrir mais ainda.

"Ela ficou com raiva porque a blusa não coube nela, e decidiu criar roupas para suas bonecas". Começo a rir junto com eles. Luna é uma bagunça completa, todos os dias ela arruma uma tia para querer ser.

Um dia disse que queria ser como a Ana, vestiu um vestido preto - com um laço preto - e seguiu a Ana para todo lugar enquanto ela arrumava um evento. Outro dia era a Allie, criando projetos e vários desenhos. Como Paige, saiu por espalhando notícias, até tentou escrever. Agora deve está tentando ser como a Jade. Isso porque ainda não conheceu a Ada.

"Lembra daquela vez, ela insistiu que queria ser uma advogada, e fez todo um argumento para que o Logan desse a ela um unicórnio de pelúcia?". Adam relembra, Luna é muito inteligente para uma garotinha de 5 anos. Nesse incidente, ela nos fez sentar no sofá e andou de um lado para o outro fazendo sua babá rir, enquanto falava que queria o unicórnio de pelúcia. Luna é uma piada.

Uma oferta inesquecívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora