[BÔNUS 4: ROSA]

8.7K 300 2.4K
                                    


Oi, gente!

Olha que alegria, três att's em uma semana, nem eu acredito! kkkkk

Eu comecei esses capítulos do Bônus 4 jurando muito que seriam capítulos "médios" para o meu padrão, mas... Eles crescem, é mais forte do que eu!

Por isso  - e porque esse Dia Três foi cheio mesmo - essa de hoje tá bem grandinha, e já aviso que é pra durar a semana toda, viu? Então economizem!:)

No mais, e esse povo  apaixonado pelo Bento? Eu tô-... Escrever criança definitivamente não é o meu forte, mas eu juro que me esforço. Então se tem quem esteja gostando, tô feliz!

Vamos começar logo porque, como eu disse, o dia hoje é cheio!

Boa leitura!



-----



DIA TRÊS:

SÃO PAULO, JUNHO DE 2030:

Naquela manhã de sábado, Bianca acordou de barriga para cima, rolou para o lado direito da cama e, antes de concluir o giro completo, a barriguinha já bastante saliente a interrompeu na posição de lado.

Sorriu sem abrir os olhos e deslizou a mão esquerda no colchão para tatear o vazio.

Suspirou a primeira frustração do dia e passou a se preparar para abrir os olhos logo, pois raciocinou rápido que tempo era algo de que não podia dispor naquela manhã.

Girou para o lado oposto, tateou o móvel lateral até encontrar seu celular e, enfim, abriu os olhos para comemorar a quantidade de luz solar que enxergava na pequena fresta que tinha entre as cortinas.

Aparentemente, toda a torcida e orações investidas nisso tinha dado certo mesmo, pois o dia tinha amanhecido ensolarado, e agora só restava mesmo manter a expectativa para que assim continuasse.

Checou o horário na tela do celular e a mensagem que ela queria não estava ali...

Segunda frustração do dia.

Torceu sutilmente os lábios e, como tinha se acostumado a fazer nas últimas semanas, acariciou a barriga para se dar o tempo de sentir sua bebê e checar se não estava sentindo nada fora do lugar.

Bem distante disso, na verdade, não demorou muito para o movimento sutil que ela sentiu em seu ventre lhe dar todas as respostas possíveis e fazer nascer em seus lábios o sorriso agradecido que precedeu a saudação inevitável:

– Bom dia, princesa! Obrigada por responder tão rápido a "mamain".

A bebê mexeu de novo, dessa vez mais energicamente, e o sorriso de Bianca expandiu, mas isso durou só um segundo, pois assim que ela atinou que gostaria de ter compartilhado a sensação, o riso retraiu...

Terceira frustração do dia.

Percebendo que não tinha manha nenhuma que ela pudesse fazer naquela manhã para enrolar, e lembrando-se outra vez de que precisava agilizar, ela se esforçou para levantar.

Foi ao banheiro, aliviou a bexiga, escovou os dentes e antes de entrar no banho não resistiu.

Tirou uma foto, elaborou a mensagem e enviou:

Cinco Dias (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora