0.13

9.8K 933 75
                                    

Meus dias andam meio corridos ultimamente, eu cuido da decoração do quarto da minha pequena Isis, Charlie ficou muito feliz quando descobriu que iria ter uma sobrinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meus dias andam meio corridos ultimamente, eu cuido da decoração do quarto da minha pequena Isis, Charlie ficou muito feliz quando descobriu que iria ter uma sobrinha.

Eu mantinha um tipo de cronograma, trabalhar, ajudar Isa a cuidar da casa, fazer comida dia sim e dia não, lavar roupa dia sim e dia não também, cuidar das compras pra minha filha e ter tempo pra ficar com Carlisle e sua família, tenho tempo obviamente para Bree que como disse antes, quando me vê se gruda em mim igual um carrapato, ela ainda permanece com seus olhos vermelhos mesmo com a mudança de alimentação, Carls disse que demora cerca de até um ano para que suas iris mudem para o natural da sua família.

Paul continua fazendo as rondas juntos dos meninos da reserva, porem agora ele mal fala comigo, não me sinto mal em dizer que não tô nem me importando, Seth continua o garoto fofo e incrível que conheci, sendo o mais amoroso comigo tirando Jacob, Ambry e Quil, é quem mais fica comigo, até mais que Leah que passa muito tempo lá em casa comigo, ficou super feliz em saber que eu estava esperando uma menina e deu um sapatinho maravilhoso pra Isis.

Porem hoje era Paul quem estava de vigia, deitado no sofá da sala como se estivesse em casa, estava no maior silêncio até ele acordar num pulo ao ouvir um uivo dos lobos da matilha, eu jurei que ele ia se transformar aqui dentro de casa, mas graças a Deus ele apenas me analisou minuciosamente antes de suspirar.

── Ambry chega logo, preciso ir que aconteceu alguma coisa, tranque a casa e não abra pra ninguém, Charlie tem a chave se for ele, poderá ver ── concordo e assim que ele passa pela porta eu a tranco rapidamente e volto até a cozinha onde eu preparava um bolo de chocolate que fiquei com vontade de comer depois de sentir o cheiro da casa da vizinha.

Se passaram uns cinco ou dez minutos depois do Paul ter saindo quando escutei uma movimentação estranha sobre a casa, fiquei no maior silêncio que pude para ver se eu reconhecia quem tentava entrar na casa, pensei ser Ambry quem tentava a qualquer custo abrir a porta mas me lembrei do toque que faziam quando chegavam, eu andei até o faqueiro ao lado da pia e peguei a maior faca que tinha ali, eu estava preparada pra me defender a qualquer custo.

Ouvi a porta estourar a fechadura e num pulo me coloquei atrás da ilha da cozinha em forma de defesa caso precise correr, com meu coração a mil pude notar o movimento na sala onde o individuo estava, e então ouvi a voz que eu nunca mais queria ouvir, a voz que me arrepiou a alma me fazendo com a mão livre defender minha barriga sobre o roupão.

── Querida? ── eu me preparei pra correr pra porta dos fundos quando outro homem apareceu com um sorriso diabólico no rosto. 

── Ei Dave achei a vadiazinha, tá na cozinha ── sua voz era risonha, parecia drogado mas eu fingi não estar morrendo de medo, quando Dave adentrou a cozinha com um sorriso debochado.

── Eu disse que iria te achar sua vadia, demorou mais eu achei e agora vamos pra casa ──  arqueei a sobrancelha e sorri debochada, pois quando eu ao passar a mão por baixo do armário achei a arma reserva de Charlie que sempre escondia em um lugar diferente todos os dias. ──  vamos largue essa faca e vamos embora Sollaria, tô cansado dessa procura inutil.

DESTROYED || carlisle cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora