CAPÍTULO 15

8K 478 5
                                    

Revisado por: VitoriaCrazy

Estou lindíssima na enorme festa chique, preparada em tempo recorde, no salão exuberante da Casanos, assentada na mesa juntamente com meus pais, observando plena o fluxo da movimentação, esperando a tão aguardada hora do grande anúncio do ano, ao ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou lindíssima na enorme festa chique, preparada em tempo recorde, no salão exuberante da Casanos, assentada na mesa juntamente com meus pais, observando plena o fluxo da movimentação, esperando a tão aguardada hora do grande anúncio do ano, ao realizar o evento de última hora por minha ordem, Henrico somente informou o básico que estaria anunciando sua escolhida, mantendo em mistério a minha identidade para não estragar a surpresa, quando ele manda todo mundo obedece, gostando ou não, foda-se.

Até um cordeiro foi sacrificado seguindo as tradições para abençoar a nossa união. Então, as especulações estão nas alturas, todas as damas solteironas e puras vieram com seus melhores vestidos, se iludindo alimentando a falsa esperança de que terão uma chance com o Capo, fico apenas quieta, curtindo a cerimônia tediosa, me divertindo rindo da idiotice, poucos já sabem que fui quem enlaçou as bolas do maior partido da Casanos e me lançam olhares de ódio, desejando minha morte, fofocando e me apontando, pena que não ligo, continuo serena, a maioria não sabe que já ganhei a batalha e terão um inexplicável decepção com a derrota, eu só lamento.

Henrico está ocupado em meio a rodinha dos outros Capos mais velhos que os primeiros dinossauros, resolvendo algumas pendências relacionadas à organização a respeito de um novo carregamento de drogas e ao ao mesmo tempo distribuindo atenção para a multidão de fãs que o cerca, elogiando, pedindo favores e implorando por dinheiro, a mesma chatice repugnante de sempre.

Laura está descontente do outro lado do salão em seu círculo desprezível de amiguinhas cascavéis, me fulminando com o olhar furioso, finjo não notar, realmente não me importo com sua radioatividade agora, hoje o meu dia foi simplesmente incrível no SPA ao lado de mamãe, cuidando de minha beleza maravilhosa, estou de excelente humor e nenhuma maldição da bruxa me afetará.

Enquanto elegantemente bebo um gole do champanhe na taça, penso em quem será que foi o bastardo filho da puta que se atreveu a invadir a porra do meu apartamento e protagonizar aquela merda de showzinho patético, do jeito psicopata que Laura me encara, não duvido nada que tenha sido a mandante do "atentado" para me assustar, só que falhou miseravelmente e por isso está se corroendo de ódio.

Enfim, seja quem for o pau no cu do caralho já está morto, não deixarei que a sacanagem passe em branco sem aplicar a devida punição severa aos retardatários envolvidos, o fato é que é só uma questão de tempo até que a farsa mesquinha caia por terra e mal posso esperar para iniciar a deliciosa sessão de tortura, com requintes de sordidez, farei com que se arrependam amargamente de cruzarem o caminho da rainha da Casanos.

— Está tão pensativa, amore, o que houve? — Henrico pergunta ao finalmente se desvencilhar dos bajuladores e se aproximar, lindo trajando o smoking caro que escolhi, exprimindo preocupação velada em sua expressão impassível, se acomodando em seu moderno trono preto em forma de cadeira, com pose de fodão, se servindo de uma dose generosa de uísque, admirando intensamente enquanto bebe. — Está chateada porque convidei Laura? Principessa, infelizmente, tecnicamente é a minha madrasta, seria falta de consideração deixá-la de fora, sabe que chamada ou não ela viria de qualquer jeito, e outra, já a repreendi sério pela besteira que fez ontem, ela jurou que não irá mais aprontar nenhuma gracinha. — ata, sei. — Não se incomode, esta é a nossa noite, apenas aproveite.

A Secretária Da Máfia (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora