12.

2K 158 7
                                    

Mudança é um processo.

Um processo que podia ser lento, mas era completamente incrível acompanhar cada pequena progresso, cada pequeno passo. Qualquer um que observasse Aidan e eu nos dias seguintes àquela noite na varanda provavelmente se divertiria assistindo nossas tentativas de aproximação. Nenhum de nós sabia exatamente o que fazer, mas estávamos tentando. Aidan, em especial, estava bastante empenhado. Eu não fazia ideia do que realmente havia motivado-o dessa maneira, mas foi duro o suficiente para que ele estivesse disposto a mudar nosso relacionamento, assim como eu.

Nós havíamos combinado algumas coisas durante a longa conversa que tivemos: se tivesse algo errado, nós iríamos conversar sobre aquilo de forma madura, não iríamos ignorar um ao outro e tentaríamos sair de nossa zona de conforto para entrarmos um pouco no mundo um do outro, afinal, nós acabamos percebendo que mal conhecíamos um ao outro verdadeiramente.

Na manhã seguinte, nós chegamos juntos na escola. Eu não sabia o que havia atraído mais olhares, o fato de que estávamos lado a lado e reconhecendo a presença um do outro, diferentemente de todas as outras manhãs onde cada um de nós seguiria seu caminho imediatamente após sair do carro, ou que meu irmão não parecia prestes a estraçalhar algo como havia acontecido nos dias anteriores. Pela primeira vez desde todo o ocorrido com o time, Aidan parecia ligeiramente mais leve, a nuvem cinzenta sobre sua cabeça se dissipando um pouco.

- Ei. - Aidan chamou antes que eu pudesse me afastar - Só para constar, você saiu do seu caminho e tentou me ajudar quando foi falar com o treinador, então eu vou fazer o mesmo. Você protegeu as minhas costas, então eu vou proteger as suas agora, ok?

- Ok. - eu assenti, tomada por uma súbita emoção. Era tão, tão bom saber que ele estaria ao meu lado agora, diferentemente de dois meses atrás, quando eu havia duvidado até mesmo dele quando todos os rumores sobre meu término com Ben se espalharam.

- Vejo você mais tarde. - ele ergueu o queixo antes de se afastar e eu respirei fundo, me recompondo, antes de fazer o mesmo, rumando para a minha primeira aula.

- Você parece radiante hoje. - Hunter comentou quando me sentei ao lado dele na mesa dupla.

- É como eu me sinto. - eu confessei - Aidan e eu estamos no caminho da redenção.

- Fico feliz por você. - Hunter disse e eu podia ouvir a sinceridade em seu tom - Você vem para o evento de ação de graças?

Era uma tradição de ação de graças em Prescott que houvessem alguns jogos esportivos amistosos, onde qualquer um do corpo estudantil pudesse participar, seguidos por enorme buffet livre de tortas doces de todos os sabores, cortesia do grupo de culinária.

- Eu não sei. - disse honestamente, uma vez que realmente não havia pensado muito no assunto.

- Bem, você deveria vir. - Hunter incentivou - Traga os seus patins de gelo.

- Esse é o momento que eu te digo que eu absolutamente não sei jogar hóquei? - eu repliquei divertida, apesar de estar sendo completamente honesta. Apesar de ter dois jogadores de hóquei na família e compreender o jogo, eu era incapaz de praticar o esporte, não tendo a mínima aptidão para o mesmo.

- Você não precisa jogar. - Hunter me disse - Talvez você tenha a chance de exibir seus talentos de patinação artística.

The Colors BetweenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora