Capítulo 12 - Pedido de aniversário.

1.9K 258 91
                                    

Oi oi anjos 💕
Sei que Oásis teve mais votos, porém, My time estava o maior tempão sem atualização né? Mesmo assim, prometo tentar não deixar mais nenhuma das duas tanto tempo sem atualização! É isso, bjs e espero que gostem da att 🤭

###################################

POV. HOSEOK

Nunca me senti tão infeliz no meu aniversário. E o problema era que eu não tinha motivo para estar infeliz com minha vida.

Eu estava acasalado, depois de ter vivido trinta anos sozinho. Meus amigos estavam todos reunidos para comemorar. Havia cheesecake - que é muito superior a bolo - além de presentes, vinho, canto e dança. Todos estávamos no bar de Jimin e meu amigo me levou para a pista de dança. Eu deveria estar me divertindo muito, estar perfeitamente feliz. Mas não estava.

Victoria e Changmin vieram junto com seus filhotes - os três - e todos lutavam para segurar os queridinhos por um ou dois minutos. E, claro, eu roubei um dos garotinho no momento em que terminei de dançar e o embalei em meus braços ao ritmo de a música. Fiquei muito feliz por Changmin e Vic, não duvide disso de forma alguma. Mas também estava com uma pitada de inveja; Eles tinham a única coisa que eu ainda não tinha e, com o passar do tempo, fiquei com medo de nunca ter.

- Sabe que tem que devolvê-lo no final da noite, não sabe?

Olhei por cima do ombro para Jimin, que estava limpando uma mesa próxima. Taehyung estava ajudando a cuidar do bar e poderia facilmente lidar com os pedidos que chegavam.

- Mas eu moro na casa ao lado e posso ir visitá-lo amanhã se quiser. - eu disse ao mais novo, mostrando a língua.

- Arruinaria sua vida se nunca acontecer? - Jimin perguntou, caminhando até mim e fazendo cócegas na barriga do bebê. - Poderia Yoongi ser o suficiente para você, mesmo se nunca tiverem filhotes juntos?

Olhei para a pista de dança, onde meu companheiro ainda estava dançando. Yoon era um péssimo dançarino, mas sabia como deslumbrar, dentro e fora da pista de dança. O alfa ainda brincava e flertava comigo todos os dias. Nunca me senti ignorado ou menos amado por ele.

- Yoongi é o suficiente para mim, mas eu sempre vou querer filhotes também. Quero dizer, olhe como ele é bonito, engraçado e inteligente, e então olhe como eu sou sexy e talentoso. Seria
uma perda para o mundo se não tivéssemos filhos. - tagarelei tentando disfarçar o suspiro.

- Bem, sorte sua que eu estou aqui para garantir que você os tenha. - o Park disse, dando um tapinha nas minhas costas e envolvendo seu braço em volta dos meus ombros, acompanhando-me até a mesa com os bolos.

- O que você tem em mente? - perguntei, estreitando meus olhos.

- Você não confia em mim?

Jimin questionou, parecendo ofendido. Achei melhor não responder.

- Tá. E como planeja garantir que eu engravide?

- Mágica. - ele respondeu, puxando uma vela do bolso.

Revirei meus olhos.

- Você duvida de mim? Mesmo depois de ter conseguido um alfa e de ter acasalado com ele? - Jimin me lembrou. - E isso logo após beber o último gole do meu conhaque mágico.

- O que eu tenho que fazer?

Ele ergueu a pequena vela.

- Você tem que me prometer que não vai contar a ninguém sobre isso ou todo mundo vai querer usá-la e eu só uso com pessoas que acho que merecem.

- Certo, não contarei a ninguém.

Até porque ficaria muito envergonhado de admitir para alguém que já concordei com qualquer um dos esquemas ridículos de Jimin.

My time (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora