Capítulo 23

2.1K 226 169
                                    

Seokjin entrou em casa silenciosamente. A sala e a cozinha estavam em uma completa escuridão, e os passos do ômega pareciam muito barulhentos diante do silêncio predominante na casa, o que só poderia indicar que as crianças já estavam dormindo. O ômega foi para a cozinha e preparou um lanche para si. Ainda sentia o estômago embrulhado devido a ansiedade e apreensão desde que viu Hyuk e Chansung no restaurante, mas precisava comer alguma coisa.

Comeu em pé, apoiado na bancada da cozinha, o sanduíche que havia preparado. Lavou a louça que usou e depois subiu. Passou primeiro no quarto de Jimin, encontrando-o dormindo tranquilamente. O pequeno possuía uma respiração ritmada e calma. Seokjin se aproximou e depositou um beijo na testa do pequeno ômega. Depois, entrou no quarto de Taehyung. Com cuidado, subiu um pouco as cobertas sobre o corpo do filho para evitar que o pequeno alfa sentisse frio durante a madrugada. Assim como fez com Jimin, beijou delicadamente a testa do filho antes de sair do quarto. Por último, entrou no quarto do caçula e o observou de longe, com medo de acordá-lo. Mandou um beijo no ar para o seu pequeno e depois saiu.

Quando chegou ao próprio quarto, não se surpreendeu ao encontrá-lo vazio e com a cama perfeitamente arrumada. Todas as noites estavam sendo assim. Namjoon só ia para o quarto de madrugada, muitas vezes quando Seokjin já estava dormindo. Antes disso, ficava trancado no escritório, e mal trocava palavras com o ômega no jantar. Seokjin acreditava que o alfa só ia dormir com ele por não se sentir confortável nas camas de solteiro no quarto dos filhos. Namjoon era grande, não ficava confortável em qualquer lugar.

Seokjin bufou, cansado, enquanto desabotoava os botões da camisa que usava. Precisava de um longo banho para relaxar. De preferência, de banheira e com os seus sais e óleos preferidos.

Terminou de se despir no banheiro enquanto preparava o próprio banho. Entrou na banheira e se sentou devagar, sentindo a água morna pelo corpo. Sentiu um alívio instantâneo. Apoiou a cabeça no encosto da banheira e fechou os olhos. Tentou ao máximo afastar os pensamentos ruins da sua mente. Seokjin não poderia deixar que mesmo longe, Chansung ou Hyuk continuassem a machucá-lo.

E daí que o outro ômega era praticamente perfeito? Seokjin também tinha suas qualidades. Não tantas como o outro homem, mas tinha. Se Hyuk preferisse Chansung, tudo bem, agora ele tinha Hoseok e Mina. Percebeu que os dois eram realmente amigos dele pelo modo como se preocuparam consigo e buscaram animá-los. Eles se importavam com ele, e perceber isso fez com que o ômega sorrisse minimamente ainda de olhos fechados. Não estava mais tão sozinho.

O ômega estava tão perdido nos próprios pensamentos que se assustou ao ouvir o barulho de uma das torneiras do banheiro. Abriu os olhos rapidamente e se encolheu um pouco, assustado, até avistar Namjoon escovando os dentes de costas para ele. O alfa não olhou na sua direção, encarava a própria imagem no espelho, e Seokjin não sabia se falava alguma coisa.

Encarou as costas do alfa por longos segundos, sentindo-se cada vez mais nervoso. Não dava para continuarem assim, precisavam conversar. Baixou a visão e decidiu começar a ensaboar o próprio corpo. Sentia-se envergonhado com Namjoon ali. Estavam tão afastados que estar nu, mesmo que coberto por espuma, perto do alfa parecia algo estranho. Nem parecia que eram casados há sete anos e o alfa conhecia cada centímetro do seu corpo.

— Eu já vou sair, não se preocupe. — Namjoon disse seco, atraindo a atenção do ômega. Com certeza, ele deve ter sentido a estranheza do menor pela ligação que possuíam.

Seokjin pensou em dizer que ele poderia ficar, que poderia até tomar um banho com ele se quisesse, mas estaria se sacrificando apenas para agradar o mais velho, e ele não poderia mais fazer isso consigo mesmo.

— Posso fazer uma pergunta, Namjoon?

O alfa, enfim, encarou-o pelo espelho. Não disse nada, apenas diminuiu o ritmo de seu gargarejo com enxaguante bucal.

Despedaçados | NamjinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora