N I N E T Y - T H R E E

13.1K 625 61
                                    

V A R G A S = SEGURANÇA  =

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

V A R G A S
= SEGURANÇA  =

- Senhora Schumacher, gostaria que se acalmasse agora não é o momento para choro e desespero. O Domínic e a senhorita Amanda estão bem. - disse tentando acalmar dona Victória que está aos prantos ao lado dos seus filhos. - Jason alguma notícia ? - Toco meu microfone tentando saber alguma notícia desse bando de  imprestáveis.

- Nada senhor, o senhor schumacher simplesmente sumiu do nosso radar. Eu acho que.....

- NÃO! aconteceu nada com ele, se vocês não tomarem as devidas providências, chuto a bunda de você mesmo antes dele demiti-lós. VASCULHEM ESSA ILHA ATRÁS DELES PORRA!! VÃO!! - Se eu não tivesse apoiado no encontro do sofá, eu acho que cairia.

Ao 46 anos de idade, minha lealdade a família Schumacher era tamanha. Sendo segurança do senhor Domínic há anos, nosso laço de amizade e confiança nos tornou como irmãos, como vim do interior do Canadá de uma família humilde de carpinteiros e técnico em administração, fui para Nova York tentar uma vida melhor para pagar a faculdade de minha única caçula - Tamara - c fui contratado para trabalhar em um restaurante até conhece Dom que me ofereceu um emprego de  segurança com um salário que daria para pagar três vez a mensalidade da universidade da minha filha. Ele me tirou da lama,devo muita lealdade a esse homem junto a minha vida.

Vou até o final do mundo atrás dele.

- Mãe, toma essa água. Não adianta ficarmos desesperados, tenho telefone de um amigo que é investigador. Meu irmão anotava tudo em uma agenda. - Alex se retira, e somente Kimberley fica acalmando sua mãe fazendo uma massagem em seus ombros.

- Vargas você tem alguma ideia quem os sequestrou ?

Não, Domínic tinha vários inimigos mais todos o temiam por ter envolvimento com os Vittalem. Uma família de CEOS poderosos na Itália, e herdeira da máfia

- Vargas, faça o que for possível, traga-os a salvo. Não irei suportar em perde-los. - Dona Victória agarra minha mão.

Me abaixo beijando a mão da senhora que considero como uma segunda mãe, dando a confirmação que os trarei de volta.

- Dou minha palavra. - saiu da sala pegando meus equipamentos, armas e o meu esquadrão de seguranças seguindo para os carros. Vou salva-lo Domínic, dou a minha palavra.

- Vamos! - com armas em  punho entramos dentro dos carros e saímos pelas estradas procurando galpões velhos e abandonado.

- Vamos! - com armas em  punho entramos dentro dos carros e saímos pelas estradas procurando galpões velhos e abandonado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora