Capítulo 23

17K 946 21
                                    

Antes de começar o capítulo queria desejar uma boa leitura pra vocês e dizer que tenho alguns recados muito importantes do final do capítulo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Crescer. Todos nós crescemos e emudeceremos, deixando pra trás tudo aquilo que um dia nos encantou, que tomou nosso tempo, que nos trouxe alegria e um brilho nos olhos. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance apenas pra a sentir o gostinho e então nos distanciamos fingimos desinteresse, mas no fundo sabemos que é puro fingimento que por dentro ainda é importante e então quando finalmente tudo teve seu termino nos sentimos quebrados, decepcionados  e arrependidos de não ter aproveitado ao máximo enquanto durou.”

Homenagem a Zayn Malik que saiu da banda One Direction, que trouxe com tão pouco um sorriso nos meus lábios e abrilhantou ainda mais minha adolescência e proporcionou momentos inesquecíveis ao lado de grandes e sonhadoras amigas.

Laura Miller

Ali parando diante de mim vestido casualmente com uma camisa azul de manga cumprida dobrada até os cotovelos e uma calça jeans escuras Raul encarava fixamente nos meus olhos sem nem pestanejar. Ele testemunhou claramente a incredulidade através dos meus olhos.

Então era ele a tal pessoa misteriosa que deixava flores na minha sala de trabalho deixando completamente exposto seu significado?
Isso sim era mais surpreendente do que tê-lo parado na minha frente, descobrir seu lado sensível e vulnerável. Então por traz dessa capa indestrutível de arrogância e poder existia um homem capaz de sentir e amar?

Perguntas, sempre as malditas perguntas sem respostas quem me deixam confusa e cansada.

Eu estava muda, atônita pela primeira vez sem nenhuma resposta impertinente nada vinha a minha cabeça, eu olhava para ele esperando que Raul me explicasse os “porquês”.

 Como ele havia me encontrado?

 Era o principal ponto que me cérebro questionava a e aguardava ansiosamente uma solução.

Quando Raul fez a menção de falar, meu celular começou a tocar freneticamente, pensei em não atender, mas descartei a ideia sabendo que a ligação era de Vivian com a música que a identificava tocando insistentemente.

- Laura? – Não fui cumprimentada com sua habitual euforia, isso me deixou em alerta total algo estava errado.

- Tudo bem? – disse um pouco apreensiva.

- Tive uma crise e estou no pronto socorro de um hospital que eu não sei ao menos o nome – disse rapidamente.

- VOCÊ O QUE? – disse andando nervosa de lado para outro dentro do quarto- Eu exijo que você me diga exatamente onde você está, estou indo até você agora mesmo – disse entre dentes.

- Não – respondeu num suspiro- Eu preciso ficar sozinha- disse calmamente – Laura quem precisa de um tempo agora sou eu – explicou parecendo triste e cansada. Meu coração doeu queria estar perto dela e apoia-la e saber se tudo estava realmente bem igual Vivian havia me dito.

Respirei fundo buscando encontrar alguma calma se era o que ela precisava eu poderia conviver isso ou pelo menos tentar.

- Tudo bem – cedi ao seu pedido – Apenas me prometa que no fim do dia você estará de volta?

- Prometo – desligou sem se despedir.

Algo muito ruim aconteceu com Vivian, algo que ela não irá me contar e nem se curar tão cedo.

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora