0.19

8.9K 752 26
                                    

AJUDAR NO PARTO DA BELLA DE INÍCIO FOI BEM DOLOROSO, ver ela sofrendo e com tanta dor mesmo eu tentando ajuda-la foi ruim, Carlisle fez o parto na maior pressa que pode e quando ela já não aguentava mais ficar de olhos abertos eu a mordi junto de ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

AJUDAR NO PARTO DA BELLA DE INÍCIO FOI BEM DOLOROSO, ver ela sofrendo e com tanta dor mesmo eu tentando ajuda-la foi ruim, Carlisle fez o parto na maior pressa que pode e quando ela já não aguentava mais ficar de olhos abertos eu a mordi junto de Eddie para que o veneno agisse mais rápido já que a aplicação da morfina foi inevitável.

Eu limpei e cuidei da Savannah enquanto Rose e Alice tinham Bree e os gêmeos no meu quarto para mantê-los longe da bagunça. Os garotos, Jacob, Seth e Leah estão em frente a mansão cuidando para que os vira-latas não ataquem nos deixando desesperados.

Jacob ficou muito triste quando por alguns segundos não ouviu mais o coração da minha sobrinha, mas repensou a promessa que a fez a dois meses atrás, ele tinha Sav para ajudar a cuidar já que era o padrinho assim como eu a madrinha, e por mais doloroso que fosse aceitar que ela era agora um dos seus maiores inimigos o partia em dois.

Mas o garoto é forte e não cai fácil, nos protegeu com unhas e garras, assim como todos os outros, eu não cheguei a mencionar que Seth teve um imprinting pela Bree, sendo assim os lobos não podiam machucar ela, consequentemente nossa família também, mas Sam era um maldito de um filho da puta que podia resolver nos atacar mesmo que Bree esteja no meio e possa a machucar.

Billy veio na mansão no segundo dia de transição de Bella, conversamos e ele aceitou que para nos ter em sua vida teria que ser daquela forma já que tanto eu quanto Bella teríamos morrido no parto, tanto que ele e Carls viraram quase amigos, agora ele, Billy, Charlie e os garotos ficam horas e horas conversando e vendo jogos na sala de casa ─ Charlie arrumou como desculpa para ver as crianças e sabe que Bella chega em alguns dias, eu tentaria com todas as minhas forças ajuda-la a chegar perto do meu irmão sem machucá-lo. ─ Rose, Alice, Bree, Sue e eu ficávamos pelas três crianças e com a comida tanto para os humanos quanto para os lobos e Sav que comia comida humana e sangue, e isso estranhamente uniu muito nossa família.

Os cachorros pelo que entendi resolveram não se meter conosco, ainda mais por terem uma recém criada juntos deles, e o óbvio nossos bebês, posso dizer que foi uma escolha sábia, eu mataria um por um sem remorso se tivessem sequer pensado em encostar nos meus filhos.

Bella iria acordar hoje, então pedi a Leah e Seth que levassem os gêmeos até Charlie para a segurança dos dois, Savannah tinha a aparência de um bebê de quase um aninho e tinha apenas três dias de vida, tinha seus dois primeiros dentinhos já crescendo, se a pusessem no chão o piolhinho saia engatinhando que se não fossemos sobrenaturais nem conseguiríamos pega-la.

Edward estava mais confiante em ficar com a filha, colocava ela pra dormir e permanecia a seu lado durante toda a madrugada a admirando, meus bebês tem quase uma semana de vida e permanecem ─ graças a Deus da mesma estatura, delicados e dorminhocos ─ Charlie fica tanto sobre eles que parece um avô babão, e eu adoro vê-lo tão feliz assim.

DESTROYED || carlisle cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora