2•

2.8K 184 6
                                    

Eu estava deitada pensando sobre tudo, quando ouço Tyler chegar com Brian. Desço rapidamente, e me deparo com Brian dormindo no colo do tio, e com um ralado no joelho.

-Ele se machucou enquanto andava de skate. - Explica assim que põe Brian deitado no sofá. - Ele veio aqui né?

-Como você sabe?

-Porque foi eu que contei sem querer ontem a noite, quando liguei pra ele bêbado. - Diz e eu o olho incrédula. - Eu não ligue pra contar isso, na verdade eu liguei pra xingar ele por esquecer nossa amizade e nunca mais ter vindo aqui. Eu estava bem bêbado e sem querer soltei isso no meio da conversa. Me perdoa, eu jamais faria isso por maldade...

Meus olhos estavam cheios de lágrimas e aquela sensação de angústia voltou assim que olhei para o meu príncipe dormindo no sofá. Eu não faço a mínima ideia do que fazer, estava completamente perdida.

-Tudo bem...eu não te culpo. O erro foi meu desde sempre. - Minha voz sai chorosa, me aproximei de Brian e o peguei no colo. - Vou levar ele lá pra cima, obrigada por ter passeado com ele.

-Você vai ficar bem? - Pergunta e eu assinto. - Te amo, se cuida. - Beija minha testa e a de Brian, saindo logo depois.

Subo com meu pequeno e o ponho na minha cama, eu podia levar ele pro quarto dele, mas hoje mais do que nunca quero dormir com ele nos meus braços.

Aconchego ele em meus braços e ele põe sua mão em meu rosto, suspiro e fecho meus olhos. Minha mente estava a milhão mas eu me sentia aliviada por ele estar aqui.

[...]

Como ontem não fui trabalhar, hoje eu passaria o dia todo lá.

Eu tinha meu próprio restaurante, com muito esforço e dedicação consegui realizar meu sonho, e é só o começo. Pois sei que ainda vou conseguir expandir muito os meus negócios.

Meus funcionários são muito competentes, mas mesmo assim eu estou sempre lá, as vezes a noite ou a tarde.

-Brian, querido, temos que ir! - O grito pela décima vez. Ele que costuma se arrumar para ir a escola, desde quando ele completou 6 anos ele não deixa de jeito nenhum eu escolher as roupas dele e muito menos o ajuda a se pentear.

-Estou pronto. - Desceu todo com seu jeitinho marrento, ele estava tão lindo. - Vamos nessa!

Sorrio toda abobalhada e vou lhe dar um beijinho na testa.

Pego minha bolsa a chave do carro, e saio.

Depois de deixa-lo na escola, vou direto para o restaurante. Chego e comprimento os clientes, e vou na cozinha.

-Boa tarde pessoal. - Todos trabalhavam freneticamente fazendo os pratos, com agilidade e dedicação impecável. Eu tinha um carinho enorme por todos que estavam ali, minha equipe nunca deixou a desejar e sempre recebe os melhores elogios.

-Boa tarde! - Todos responderam em uníssono com vibração.

-O movimento de ontem a noite foi de nos deixar com cabelo em pé, você tinha que ver. - Disse Nicole.

Sorrio contente.

-Verdade, ontem foi uma grande noite. - Afirmou Joey.

-Jessica me falou. E vocês como sempre, dando conta de tudo com total competência, estou orgulhosa pessoal. Obrigada! - Agradeço. - Eu tive um imprevisto e não consegui vir, mas hoje estarei aqui o dia todo. Qualidade problema estou no meu escritório.

Não costumo mais cozinhar todos os dias, ao menos que tenha algum evento importante. Mas sempre estou pela cozinha dando dicas e auxiliando.

Botei Jessica como gerente daqui desde que criei o Basílio's. Pois ela me ajudou e sempre me incentivou.

Saio da cozinha e dou de cara com ela.

-Apareceu margarida! - Brincou e me abraçou. - Viu as fotos que o fotógrafo postou na página ontem? aqui bombou!

-Vi sim, mandei um e-mail pra ele agradecendo, ficaram todas perfeitas.

-Ele deve vir hoje mais cedo para conseguir tirar foto da decoração, ontem tava tão cheio que não deu tempo. - Dizia enquanto subíamos para meu escritório.

-Becky é um amor né? sempre gostei muito do trabalho dela.- Digo assim que me sento em minha mesa, abrindo meu notebook para ver as reservas dessa semana dos eventos.

Verifico meu e-mail e tinha um em especial que me chamou atenção. Estremeci.

-Sim, ela também se deu muito bem com nossa equipe. Foi uma grande ideia ter contratado ela, os clientes amaram as fotos e... - Falava com animação, mas assim que nota minha expressão, arqueia as sobrancelhas. - Nossa, que cara é essa?

-Ele voltou. - Falo quase sem voz, ela ainda estava confusa. - Bradley. - Arregala os olhos. - E já está sabendo de tudo.

-Meu deus, mas como?!

-O idiota do Tyler contou sem querer.

-Cacete, e agora?

-E agora que ele ta me pressionando a contar tudo para Brian o mais rápido possível. - Minha garganta seca só de pensar em como vou resolver tudo isso.

-Meu deus Aly, eu sinto muito...-Me encarava apreensiva. - Por isso não veio ontem né. - Assinto.

-Eu vou dar um jeito, sempre dou. - Tento tranquilizar a loira que me olhava preocupada. Sorrio fraco. - Agora já pro trabalho mocinha, ou quer ir pro olho da rua? - Zombo, brincando.

-Como a senhora quiser, rainha da Inglaterra. - Faz reverência. Caímos na gargalhada. - Vou nessa, se precisar é só chamar!

Saiu e me deixou sozinha.

Abro o e-mail e lá estava a mensagem.

"De: Bradley James

Bom dia, sei que ontem pareci duro demais com palavras. Mas eu estava muito afetado com toda essa história, por isso venho aqui esclarecer que você tem essa semana inteira para contar a ele da forma que achar melhor. No fim de semana quero levar ele para um passeio para finalmente nos conhecermos melhor e começar a criar uma relação de pai e filho. Você tem até sexta. Espero ter compreendido meu lado, assim como compreendi o seu mesmo você estando errada."

Puta que pariu, além dele ser o certo dessa situação, ele ainda está sendo compreensivo, mostrando ser o triplo superior e maduro do que fui nesses 6 anos escondendo o Brian dele. Isso foi como um tapa na cara.

Mas talvez eu contaria isso hoje mesmo, para o Brian ir aceitando essa notícia aos poucos ao longo da semana. Agora como eu iria contar, não faço ideia.

Conhecendo O Amor 2 - O reencontro.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora