Capítulo 7

574 86 47
                                    

No dia seguinte, depois da festa, todos ainda dormiam. Era por volta das 11 da manhã mas todos ainda estavam esparramados pela casa no seu último sono.

Zhu levantou-se do sofá, onde havia dormido, e foi em direção a cozinha onde acabou por encontrar seu namorado, Liu Haikuan, caído no chão dormindo profundamente. Ele sorriu e começou a cutucar o mais velho com os pés enquanto o chamava, na tentativa de acorda-lo, mas o homem estava tão bêbado quem ao menos se mexia.

Zhu continuou andando pela cozinha e perto do balcão da pia encontrou alguns corpos caídos no chão, estava tudo a maior bagunça, ainda bem que os copos não eram de vidro, porque se fosse, o xiao iria arrancar a cabeça de todo o mundo dali.

Zhu saiu da cozinha indo para o segundo andar para tentar encontrar o resto do povo. No meio do caminho, ele acabou encontrando HaoXuan e Xiao zhan no começo do corredor, após a escada. Aquela cena era hilária, xiao estava sem sua camisa e haoxuan estava por cima dele, apenas de cueca. Se Yibo visse aquilo ele morreria de tanto beber vinagre.

Mas falando no diabo.. Yibo brota do nada no final do corredor onde ficava o seu quarto, com uma carranca na cara que até assustou o mais novo. Ele foi na direção de Zhu com a mão fechada e dava até para ver algumas veias saltando da mão dele. O cara estava bebendo bastante vinagre em.
Normalmente yibo não sentiria aquele ciúmes todo mas como ele ainda estava um pouco bêbado, nem era de ficar surpreso.

Yibo retirou haoxuan de cima do seu namorado e puxou o mesmo pelo o braço. O mais novo se abaixou e deu alguns tapas na cara de Xiao zhan, fazendo o moreno acordar, um pouco confuso e com dor de cabeça.

Zhan olhou para cima, vendo o seu namorado e na mesma hora se levantou vendo a cara de bravo que estava presente na face do mais novo.

O mais novo se levanta puxando zhan junto de si e o leva para o quarto de ambos, resmungando alguma palavras como: “todo dia significa todo o dia” eu não havia entendido muito bem, mas resolvi deixar isso quieto e desci as escadas deixando haoxuan ainda caído no chão.

Ao descer as escadas, Zhu viu cheng e Jiyang deitados no mesmo sofá. Cheng estava deitado por cima de Jiyang e seus pés estavam na cara do mesmo. Zhu riu com tal cena só pensava em como o seu agora namorado era folgado. Mas com pena de Jiyang, ele foi acordar o mais velho.

Quando cheng acordou ele quase caiu do sofá, e deu um grito não muito alto fazendo Liu e Song acordarem assustados. Zhu riu novamente, como eles podiam ser tão patéticos? mas ele não podia julgar, afinal ele não fazia a mínima ideia de como ele havia agido na noite passada.

Zhu foi em direção a cozinha para preparar algo para todos comerem. Não demorou muito e cheng, Liu, haoxuan e Jiyang apareceram na cozinha e se sentando a mesa. Todos estavam com os olhos fundos e uma ressaca que deus me livre, ele parecia que de todos, ele era o mais sóbrio ali.

Enquanto todos estavam comendo, kuan escuta alguns barulhos e pergunta para Zhu do que era aqueles sons baixos. O moreno apenas ri e diz que yibo estava fazendo a festa. Ele não entendeu de primeira, mas ao escutar barulhos mais altos que pareciam vir da boca de Xiao zhan, ele acabou por entender que o casal estava fodend-.. quer dizer, o que o casal estavam fazendo*

...

Já era quase meio dia quando o casal fantasia saíram do quarto com as caras mais lavadas do mundo.

Ao verem o casal, cheng chega perto de xiao e da um soco no ombro dele, dizendo:

Cheng: Mas você é escandaloso em meu amigo, quase que não deixa agente comer. Será que não davam para esperar a gente ir embora, não?

Xiao corou com a pergunta de Cheng e Yibo apenas sorriu.

Yibo: Ele apenas pagou por ter ficado esparramado pela casa sem camisa e com xuan por cima dele seminu, claro que eu tinha que fazer ele pagar.

365 tons de YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora