•Sirius Black - Hot

11.2K 331 413
                                    

Oi genterr, esse imagine é uma mistura de pedido meu mesmo e de uma leitora.

No final ele é um pouco triste mas eu não coloquei sad no título porque é só no final.

Aqui eles estão no mundo trouxa e em um carro, apenas imaginem e não façam perguntas que eu não saiba responder kkkkk

Sirius jovem (mas não tão jovem também né, uns 19 anos)

Boa leitura<3

Sirius parou o seu carro, aconchegante de couros bege e de pintura preta, em uma rua muito pouco movimentada ainda mais por ser noite.

A sua mão já estava pousada na minha coxa descoberta pelo vestido desde o momento que saímos da festa da sua família.

Mesmo um simples toque como o carinho dos seus dedos na minha pele já me acendiam.

Pressionei o botão para tirar o cinto de segurança e virei a cabeça para olhar para ele que ja me olhava como um cachorro faminto.

Tomei a iniciativa e colei nosso lábios em um beijo nada carinhoso, a sua língua que eu conhecia bem explorava a minha boca e eu tentava aproveitar o máximo de cada minuto.

Assim que começou a passar seus dedos e apertar mais na parte inferior da minha coxa passei para o seu colo ficando de costas para o volante.

Sirius puxava meu cabelo fazendo com que minha cabeça inclina-se para trás dando o total espaço para beijos molhados no meu pescoço.

Minha calcinha com certeza estava encharcada. Senti seu membro crescer em baixo de mim e rebolei em provocação recebendo um gemido abafado de sirius.

— não faz se você sabe que não aguenta depois – falou com uma raiva fingida

— eu gosto quando você vai com força – falei baixo no seu ouvido.

Recebi um tapa ardido e excitante na bunda após sirius levantar o tecido do meu vestido.

Tirei a minha peça íntima deixando na parte de trás do carro enquanto sirius desabotoava a calça social deixando o seu pau livre.

Juntei nossos lábios novamente, em um beijo ainda mais agressivo. Rebolei de novo agora sem nada nos cobrindo, tento a sensação da sua pele quente na minha.

Em uma das minhas reboladas provocativas o garoto encaixou seu membro em mim e deixei com que entrasse todo mas devagar, aproveitando cada centímetro de puro prazer.

Comecei quicando rápido e diminuindo a velocidade constantemente, mas depois descobri e fiz de um jeito mais prazeroso ainda. Apenas me mexi um pouco para frente e depois para trás apenas subindo um pouco e voltando novamente.

Essa posição nos levou a loucura, acertando meu ponto de prazer, com a minha intimidade contraindo de prazer e então apertando Sirius gozamos pela primeira vez na noite.

Mas ainda não era o suficiente. Apenas com mais alguns beijos já estavamos sedentos e dessa vez era eu que deixava beijos no seu pescoço, sua pele macia tinha uma espessura aveludada e na sua pele estava cravado o cheiro do seu perfume caro.

Queria sentir esse cheiro para sempre, tentei fixar na Minha mente enquanto deixada algumas mordiscadas na sua orelha.

Comecei a rebolar novamente esperando com que sirius encaixasse na minha intimidade mas ele posicionou na parte de trás.

~Imagines • Harry PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora