Ciúmes

978 93 17
                                    

Os últimos dias foram tensos com a incerteza de o que Ambre faria com o vídeo, e a qualquer momento poderia estar rodando em todas as redes sociais, mas ela manteve a discrição e até parou de me provocar no colégio. O silêncio de suas ações me assustam e me faz pensar no que ela está tramando.

Kentin se aproximou muito também, me convencendo que seria uma ideia genial morar sob o mesmo teto. E insistiu que me mudasse o mais breve possível, Nathaniel que ainda não soube da novidade pois teve que se dedicar a uns projetos da escola com Melody.

Seu quarto não é suíte como o meu, mas é maior. - Ele me olha de canto dando um leve sorriso.

Subo as escadas do prédio logo atrás de Kentin que brinca com o molho de chaves nas mãos.

Está ótimo Ken - Sorrio de canto avistando a porta de madeira entre as outras quatro vizinhas.

Adentro ao mesmo percebendo o quão aconchegante é o lugar, a decoração em tons de madeira claro e algo meio industrial como o painel da televisão com prateleiras em ferro preto. Um sofá de dois lugares cinza e um tapete preto, logo a mesa de jantar com pés de metal e o tampo em madeira no mesmo tom do resto do apartamento.

É pequeno, mas todos os cantos ficam preenchidos. - Ele caminha até a cozinha ao lado da sala de jantar.

É muito gostoso. - Observo a compacta cozinha integrada com a salas de jantar, separadas por uma bancada apenas.

Aqui é um dos lugares que menos uso. - Ele solta um riso coçando a cabeça. - Vem vou te mostrar o quarto.

O segui até a porta do primeiro quarto que realmente é bem espaçoso e já tem uma cama de casal. O armário é embutido na parede com portas em espelho, e a pequena varanda do outro lado da vista para a rua e outras casas.

É ótimo Ken. - Entro novamente analisando o quarto.

Não é como o da sua tia com vista para o parque mas aqui também é tranquilo. - Ele faz sinal com a mão para o acompanhar de volta ao corredor.

Eu adorei, só é um pouco longe do colégio. - Reflito.

O banheiro social que vou usar é bem espaçoso e agradável, logo Kentin me leva até seu quarto e assim que entra já corre para esconder algumas bagunças jogadas pelos cantos me fazendo rir.

Quanto a distância do colégio fica tranquila. - Ele se senta na beira da cama. - Eu te levo de moto já que também vou para o mesmo lugar.

Você está fazendo de tudo para que eu venha não é? - Me sento ao seu lado. - Tudo bem Kentin você me convenceu.

Isso! - Ele ergue os braços em comemoração e depois os rodeia em minha cintura me fazendo deitar junto com ele em sua cama logo me fazendo cócegas.

Seguro suas mãos após recuperar as forças da crise de riso e o encaro deitado ao meu lado. Seus olhos verdes me olham profundamente me dando uma sensação de segurança e me sinto tão bem, sinto seu rosto se aproximar lentamente do meu me dando um estalo fazendo meu corpo se levantar rapidamente da cama.

Eu...eu tenho uma coisa pra fazer - Coloco as mãos na cintura disfarçando meu nervosismo. - E também tenho que começar a embalar as coisas...

Claro, assim que terminar tudo me avisa que o pessoal vem trazer. - Ele se levanta um pouco sério.

Tudo bem, então...até logo. - Sorrio me virando para a porta caminhando rapidamente até a saída.

O celular vibra com mensagens de Ambre ameaçando postar o vídeo se me atrasar o que me faz caminhar mais rápido ainda em busca de um meio de transporte que me leve até sua casa.

O Toque da Música  [Castiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora