Capítulo 93

1.3K 287 120
                                    

No final, o Rei Demônio não estava disposto a colocar uma mão violenta em Bai Yang e o deixou morder seu ombro.

Depois de um tempo, Bai Yang o soltou e disse: "Alteza, por favor, não brinque sobre ter um filho de novo."

O Rei Demônio pensou sobre o fato de que Bai Yang teve um filho com outra pessoa e que ele, o Rei Demônio, não tinha permissão para mencionar a ideia, e sentiu uma ponta de tristeza.

No entanto, seu rosto permaneceu em branco e ele disse: "Tudo bem."

Bai Yang estudou seu rosto por um tempo e percebeu que o Rei Demônio provavelmente não iria continuar o questionar.
Hesitante, ele perguntou: "Vossa Alteza, posso ver meu filho?"

O Rei Demônio fez uma careta. Eles tinham acabado de voltar e ele já estava impaciente para ver seu filho?

Parecia que todos os seus pensamentos estavam voltados para o filho.

Originalmente, ele queria recusar por ciúme, mas então se lembrou de que era o grande Rei Demônio do Reino Demoníaco e que Zhou Ying era seu enteado. Ele não deve ser mesquinho. Pensando nisso, ele relaxou um pouco e disse: “Naturalmente, você pode vê-lo depois de descansar.”

Ele então se levantou, sacudiu as mangas e saiu.

Bai Yang sabia que o Rei Demônio não gostava de Zhou Ying e não gostava que ele fosse ver o menino, mas não tinha escolha. No final, sua pequena vida estava ligada à de Zhou Ying. Ele não sabia por quanto tempo a fruta-mãe seria eficaz, então a melhor coisa a fazer seria tirar Zhou Ying da prisão e mandá-lo para o reino humano o mais rápido possível. Além disso, ele temia que o Rei Demônio pudesse machucar o menino, então quanto mais cedo ele garantisse sua segurança, melhor.

Bai Yang tentou freneticamente sair da cama, mas acabou abrindo as feridas e fez uma careta de dor. Não tendo alternativa, ele só poderia obedientemente deitar na cama e esperar que suas feridas sarassem.

Ele aguentou até a tarde. Suas feridas estavam quase totalmente curadas. Ele se levantou e foi ver Zhou Ying, apenas para ser informado de que ele havia sido colocado em confinamento e não poderia sair.

O que?

Confinamento?

Se ele estivesse preso, não poderia ver Zhou Ying. Não é o mesmo que permitir que o Rei Demônio bata no garoto? E se ele matar Zhou Ying pelas costas? Ou o torturar até que ele queira morrer?

Se ele fosse o Rei Demônio e soubesse que seria derrotado pelo chamado Filho das Sete Estrelas, mas tivesse prometido a seu amante não matar esse filho, Bai Yang destruiria o cultivo do menino. Ele iria tão longe a ponto de arrancar seus olhos ou cortar seus membros para que não tivesse como escapar. Isso garantiria que o Filho das Sete Estrelas fosse inofensivo e também o deixaria cumprir sua promessa de não matar o menino.

Bai Yang pensou sobre o que o Rei Demônio poderia fazer e ficou muito preocupado.

Quanto mais tempo ele não via ninguém, mais pensava e mais se preocupava.

Bai Yang estava tão ansioso quanto um gato em cima de tijolos quentes.

Ele não podia fazer nada e não tinha como saber o que estava acontecendo. Ele só podia esperar para morrer.

The Demon King Always Thinks I'm Secretly in Love with Him(Tradução/Pt)Onde histórias criam vida. Descubra agora