Capítulo 17 - Ensaios e grandes mudanças.

759 87 83
                                    

Oi anjos, como estão? Espero que bem!!
Eu juroo, acho que vão amar esse cap assim como eu! Acreditem!

OBS: em uma parte do capítulo (durante a primeira aula na academia de dança) eu deixei uma música na playlist do Spotify com a trilha sonora do lago dos cisnes, para acompanhar a cena. Fica bem gostosinho e legal de ler! (A playlist se encontra no meu carrd na bio)

Boa leitura!
•••

PJM

— Kook... Me diz que você não vai embora agora! Fica aqui comigo... — Eu disse abraçado ao Kook. Era notável tamanha saudades que possuíamos um do outro.

— Eu não vou, meu amor! — Deu um beijo em minha testa e eu sorri aliviado.

— Meu bem, quando sairmos daqui, me dá uma daquelas suas massagens? Eu estou sentindo todos os meus músculos tencionados!

— Com certeza! — Ele sorriu pela forma manhosa como o pedi.

Nós passamos mais uns minutinhos aproveitando nossos corpos no banho e logo após saímos. O Kook enxugou todo o meu corpo com uma toalha que tinha ali e logo após se enxugou. Nós fomos até minha cama e eu me deitei de costas pra ele. Ele cobriu metade do meu corpo com uma toalha e foi buscar um hidratante onde eu falei, para me massagear.

Ele sabe massagear tão bem... Com aquelas mãos grandes ele aperta cada músculo meu e alivia mais a tensão. O cheirinho daquele hidratante era doce e leve, mas o suficiente para deixar meu corpo perfumado.

Assim que o Kook terminou, nós nos deitamos na cama lado a lado ainda sem roupa e ficamos conversando. Nos abraçamos e sentimos nossos corpos e era tão perfeito cada momento nosso...

— Kook, eu vou para o trabalho agora a tarde! — Acariciei seu cabelo. — Por que você não vem comigo? Seria ótimo pois já falamos com srt Hye sobre você ir trabalhar lá!

— Vou sim! — Sorriu.

— Eu estou amando ficar aqui de preguiça com você, mas precisamos ir, Kook! Inclusive eu irei até ver se Jinwon fez o que eu pedi ou ficou tentando ouvir algo detrás da porta. — Desconfiei e com razão já que sei muito bem de quem se trata Park Jinwon.

— Você está certo!

Antes que eu levantasse para buscar roupas, meu telefone que estava na bancada ao meu lado, tocou. Tomei um susto pois vi que era ligação de vídeo, mas me acalmei mais quando vi que era apenas o Tae.

Eu me enrolei no lençol ao lado do Kook e atendi.

— Oi minnie, essa hora do dia e você ainda está sem roupas dormindo? Vai trabalhar! — Ele falou a última frase em forma de piada.

— Oi Tae, eu não estava dormindo, tá? Aliás meu trabalho nem abriu ainda!

— Depois que começou a namorar não liga mais para o melhor amigo, os de verdade eu sei quem são! — Eu ri por ele continuar com suas piadas.

— Por falar em namorado, olha quem está aqui! — Eu mostrei o Kook que também estava enrolado no lençol, para ele.

— Vixe... Eu atrapalhei algo agora? — Eu e o Kook rimos alto.

— Não!

— Aliás, olá Jeon! Quanto tempo! — Acenou para o Kook.

— Olá Tae!

— Minnie, eu te liguei para avisar sobre outra festa! Mas não é aqui na boate.

— Tae, como você sempre está por dentro das festas?

O eclipse da nossa dança • Jk + pjm (M-PREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora