Capítulo 08 - Intercedendo pelos desconhecidos nem tão desconhecidos assim

3K 400 575
                                    

Lena Luthor  |  Point of View







Há alguns minutos atrás antes de ter chego pedi por pensamento que Lori contasse tudo o que tinha acontecido e o porquê dessa bagunça toda. Eu com meu irmão estávamos atrás daquele vampiro, mas aquele desgraçado simplesmente sumiu, provavelmente percebeu que tinha algo errado quando seus capachos não apareceram e fugiu como um covarde que era.

Quando Lori ligou para mim na semana passada, informando o ocorrido eu fiquei extremamente curiosa sobre esses lobisomens. Faziam anos que eu não via um bando juntos, porém eu achei estranho um bando de lobisomens vivendo assim tão perto da cidade e nenhum ataque aos humanos, ela não tinha se aprofundado no assunto sobre eles, mas assim que cheguei aqui ainda distante deles senti o cheiro deles pela floresta e não era cheiro de lobisomens e sim cheiro de transmorfos. Fico me perguntando como Lori não percebeu que eles estavam se transformando fora da lua cheia?

Antes que eu aparecesse para todos, bloqueei a mente daqueles que me conheciam para protegê-los de uma vampira leitora de mentes que aparentemente era intersexual. – Não me perguntem como ela descobriu. Eu sei porque quando eu disse que Lori tinha me contado tudo, ela me contou tanto sobre o dom da leitora de mentes como também sobre a vidente. Essa eu estou curiosa para conhecer, prever o futuro é um dom fascinante.

Agora estava aqui conversando com Jane, tanto eu como ela estávamos morrendo de saudades uma da outra, há séculos que não nos vemos. A saudade que sentia de minha prima e dos meus primos ali presentes era imensa, queria correr e pular nos seus braços ou quase isso, mas como ninguém sabia que nós éramos da mesma família não seria agora que iriamos tornar isso em público, ainda mas em frente a esse clã e os transformos. Então manteríamos as aparências e quando estivéssemos a sós falaria em paz com eles.

— Veio dar a honra da sua presença nessa batalha? – Perguntou Alec.

Olhei para ele por dentro estava alegre, mas mantive o olhar desinteressado.

— Perdoe-me pela minha intromissão, mas se não se importarem eu gostaria primeiro de falar com Lori sobre a discussão presente.

— Fique a vontade, Lena. – Alec sorriu angelical.

Encarei Lori como se estivesse desinteressada no assunto, no entanto queria saber o por quê dela não ter percebido que eles não eram lobisomens.

— Lori, se importaria em me contar o que está acontecendo aqui? – Fingi não saber nada.

— Estamos discutindo sobre esses lobisomens serem ou não os mesmos lobisomens que mataram os guardas dos Kieran. – Respondeu dando de ombros.

— Isso é verdade? – Perguntei espantada, achei que os lobisomens tinham sido extintos, mas pelo visto estão de volta.

Tenho que falar com Alexander se ele sabe algo sobre isso, mas se soubesse ele teria me contado.

— Uns vampiros da guarda foram mortos por uma matilha de lobisomens há uns anos atrás. – Falou Jane.

— Como não fiquei sabendo de nada? – Não gostei de saber que Lucian não nos procurou para contar o ocorrido, mas não debateria esse assunto por hora. — Obrigada por compartilhar esse assunto comigo, eu investigarei sobre o caso. – Eu disse.

— Ficarei a espera dos resultados. – Falou fria comigo, mas eu sabia que ela não suportava falar assim comigo.

“Não se sinta culpada” pensei carinhosa para ela.

Ela acenou de leve para ninguém perceber.

Virei para Lori a fim de continuar a conversa.

— Então Lori gostaria de saber sua opinião sobre os lobos. – Falei vendo se ela se tocaria.

A Primeira Eterna - Livro 1 - KarlenaWhere stories live. Discover now