Sem voltas

1.3K 159 35
                                    

Catleya Bennet 

Desperto com raios de sol iluminando meu rosto. Permaneço sozinha no quarto em que dormi, o que significa que Tom não sabe aonde estou. 

Tive uma excelente noite de sono. Ontem o dia realmente foi conturbado. Para falar a verdade, não sei bem ao certo o que senti quando peguei Tom e Bellatrix no ato. Mas se eu estiver com ciúmes, jamais me perdoarei. 

Apesar disso, reencontrar Astória e os meninos foi amável. Eu sentia falta deles. Contudo agora não tenho tempo para pensar em amizades. Preciso focar em entrar naquela árvore. 

Logo me levanto da cama. Meu vestido já esta seco, porem totalmente amassado. 

Então dirijo-me até a porta, abrindo-a e caminhando pelos corredores ainda sonolenta. Eu jamais me sentaria a mesa para tomar café da manhã com o resto do pessoal. Mas infelizmente minhas roupas ficaram no quarto de Tom. Revoltante. 

Adentro o quarto de Riddle genuinamente, como se eu fosse a dona. Por sorte não havia ninguém. Agradeço a Salazar por isso. Eu realmente imaginei que não haveria se quer uma alma. Normalmente ele sempre desce para tomar café. 

Me dirijo até o closet e começo a observar o tanto de roupas que tenho. É uma quantidade extremamente considerável. Deposito totalmente minha atenção no guarda-roupas. Então sinto braços agarrarem minha cintura. Olá, Tom... 

-- O que está fazendo? - Questiona selando seus labios em meu pescoço. 

-- Já voltou ao cotidiano? Por que não continua a mesma pessoa de ontem? - Pergunto sendo virada para ele. 

-- Não seja tão rude, afinal vamos nos casar daqui a algumas horas. - Ele parecia tão encantado com a possibilidade...

-- Sabe que isso não vai mudar nada entre nós, não é? - Ele suspirou. 

-- Na verdade vai mudar. Depois de hoje você vai se chamar Catleya Bennet Riddle. - Comentou arrogantemente. -- E isso fará com que eu ganhe mais poder sobre você, além de que podemos fazer com que você gere uma criança, de preferência minha. - Acaricia minha bochecha com seu polegar. 

-- Isso só vai acontecer no dia em que você tenha que fazer isso de forma suja. Eu ja o avisei... - Dito novamente minhas palavras do dia anterior. 

-- Acha que não sou capaz, não é? O dia em que eu me irritar com você de maneira que eu jamais conseguirei controlar, vai implorar para que eu me deite sobre você... Tenha certeza de uma coisa Catleya, hoje você pode nao me fornecer a noite de núpcias que deveríamos ter, mas algum dia vai suplicar para que eu faça o que hoje está ignorando. - Avisou autoritário. 

-- Ainda bem que ja sabe que não vou me submeter a você. - Comentei enquanto ele se afastou. 

Tom sentou-se sobre a cama, me observando instigantemente, enquanto eu voltei a focar toda a minha atenção no guarda-roupas. 

Após alguns segundos separando minhas roupas, comecei a espirrar. Droga. Fruto da noite anterior. 

-- Tomou banho de chuva novamente? Eu não posso deixa-la livre por algumas horas que começa a danificar sua vida. - Reclamou suspirando logo em seguida. 

-- Por que não vai transar com Bellatrix enquanto eu tomo banho? Só que dessa vez, não será de chuva. - A frase saiu mal colocada. 

Ele começou a rir. Provavelmente achou que estou com ciúmes após encontra-los no corredor. Então se levantou, aproximando-se de mim novamente.

Guerras no tempo - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora