53

10.4K 1K 108
                                    


Logan

Analisei mais papéis hoje do que em um mês. Isso estava ficando ridículo! Se a tríade fizer alguma merda, eles vão pagar. Não me importa quem de lá tenha que morrer. Não vou deixar que tomem meu território. Só tinha três coisas que eu me importava mais que tudo, minha filha, a famiglia, e o grupo. Passei meu dedo de leve na tatuagem de trevo.

Eles são a minha família. Minha porta foi aberta de uma vez e Ana entrou.

"Existe uma porta, sabia? E serve para bater". Digo. Ela abriu um sorriso amigável.

"É pra isso que serve? Pensei que a porta fosse feita para abrir". Revirei meus olhos, era impossível discutir com ela.

"O que trás minha melhor assassina aqui?". Pergunto.

Será que aconteceu alguma coisa com a Ada? Lucas ou Stephan me informaram sobre o que Renan fez e como eles não fizeram nada, só fiquei tranquilo quando Paige disse que resolveria, e ela ficou bastante animada quando falei que Renan trabalha para Jones.

Oh, estou ansioso para ver a morte dele.

Stephan não recusou quando ofereci a ela um cargo menor, apenas um soldado, fiz com que ele se iniciasse e fizesse um juramento. Ainda não confio nele, por isso coloquei Lucas com ele para proteger a Ada.

"Não deixe o Adam saber disso". Ela falou, olhei novamente para os meus papéis, ouvi ela tomar uma longa respiração antes de dizer:

"Eu aceito".

"Desculpe, já estou noivo". E faltam menos de três meses para eu estar casado. Isso é loucura, mas prometi para Ada protegê-la, então vou até o fim com isso.

"Eu aceito". Ela falou já se irritando. Tomou um tempo para mim poder registrar suas palavras.

"Tá falando sério?". Passei anos querendo que ela se iniciasse e ela sempre recusou, até agora.

"Porque mudou de ideia?". Decido perguntar.

"Isso importa?". Importa, Ana passou a vida recusando ser iniciada, disse que não faria juramento e blá blá blá. Ela sempre falou que detesta receber ordens.

"Importa, desde que você não muda de decisão". Ana é teimosa, mais teimosa quando se tratava de seus negócios.

"Percebi que uma hora ou outra isso iria acontecer". Me encostei na cadeira, claro que iria. Eu nunca desisti do que quero, e quero ela iniciada. Ana não é só a assassina, é a melhor!

"Amanhã no racha". Digo. Vai ser o racha que vai ficar para história, a maioria dos meus soldados detesta ela, há eu vou amar ver a reação deles. Ana assentiu.

Veremos agora Tríade, quem vai estar por cima.

Nate

Me sentei no sofá, enquanto Ana caminha pela a sala procurando um brinco. Vestida com uma das minhas blusas ela está perfeita.

Mudo de canal, esperando por ela. Logan me contou hoje a tarde que a tríade interceptou um carregamento de drogas. Desgraçados. Fitz está furioso e Logan também. Logan deve está com a mão coçando para matar Jackson, não é pra menos.

Ele vem trazendo muitos problemas para famiglia ultimamente, mês passado matou um dos soldados para mandar um aviso, Logan retaliou é claro mandando Adam para matar um dos deles.

"Não achei". Ana falou olhando triste para o chão. Abri espaço para ela no sofá. Ela sentou entre minhas pernas deitando sua cabeça em meu peito.

"Acha que pode haver guerra?". Pergunto. Mas é uma pergunta tola, claro que haveria se Zafer for querer se vingar.

"Sempre houve, por que agora seria diferente?". Ela tem razão. Ainda mais agora que a tríade está envolvida, se eles se juntarem a Zafer, a coisa vai ficar feia.

"Falando em guerra..". Ela se sentou e sorriu animada.

"Eu vou me iniciar". Ela falou. Não consigo encontrar palavras para falar, então, apenas a encaro. Ela sempre disse que nunca faria isso, que não receberia ordens de ninguém. Desviei o olhar somente para ver a minha tatuagem da famiglia em meu braço.

"Por que mudou de ideia?". Ana revirou os olhos para minha pergunta.

"Por que estão sempre me fazendo essa pergunta?".

"Você ainda pergunta o porquê?". Todos sabem como ela é, como Ana agiu quando Afonso pediu para ela se iniciar na Camorra e agora quer se iniciar ….

"Vai se iniciar aonde?". Decido perguntar.

"Famiglia". Logan conseguiu. Achei que não, achei que ele acabaria desistindo de tentar trazer oficialmente para a famiglia, mas ele conseguiu.

"Você não parece estar feliz". Ela tocou meu rosto. Balancei a cabeça.

"Só estou surpreso". Era verdade. Isso me pegou totalmente desprevenido. Assim ela estará em mais missões do que antes, mais riscos.

"Não vá dizer que acha que eu não deveria fazer isso, e que vou acabar me matando". A encarei.

"Eu nunca diria isso, claro que acho que é mais arriscado, mas essa é a nossa vida, eu não vou dizer o que você pode ou não fazer Ana". Algo cintilou nos olhos dela. Ana se aproximou me beijando de leve.

"Essa é a nossa vida". Ela repetiu. Era isso que tratava a vida na máfia, estávamos vivos hoje, mas amanhã pode ser que não estaremos mais.



Cheguei! Enfim gente, quase que não saia, mas essa semana tentarei trazer mais capítulos. Os últimos 🥺

Tenho vestibular segunda feira😩

Ana irá se iniciar!!! Sim, o Nate já é iniciado, lembrando que ele é o consigliere do Logan.

Espero que tenham gostado desse capítulo ❤️

Ansiosa para fazer uma revisão completa desse livro, mas não tenho tempo agora😔

Até logo, bjs Ana.

Uma oferta inesquecívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora