Bônus (1)

1.7K 233 73
                                    

Oi nenês 💜
Prometi que essa fic ainda teria bônus e estou me dedicando a cumprir pelo menos essa promessa hehehe 🙈 Espero que gostem, mas não criem altas expectativas, vão ser só momentos bobos e bem family dos Sope!

Ps: coloquei na capa do capítulo os filhotes dos sope como eu imagino.

###################################

POV. YOONGI

Ahra estava adorável. Ela convenceu Hoseok a trançar seus cabelos e a por fitas nele. Roxa púrpura. Era minha cor favorita, assim como a dela, mas também a cor da bandeira do nosso bando. Achei que pareceria mais patriótico se a indulgíssemos desta vez e a deixássemos usar o vestido brilhante que Jimin havia comprado para ela de aniversário.

Tentamos vestir Dongwan também, mas ele tinha manchas de grama nos joelhos de suas calças e sujeira em sua camisa antes mesmo de chegarmos até à toca. Felizmente, ele combinava com todos os outros meninos alfa de sua idade. Nosso filho estava correndo à nossa frente, enquanto Ahra mal pisava no chão, com medo de sujar seus sapatos novos.

Depois de um tempo eu finalmente a peguei e a carreguei nos braços. Estava ansioso para chegar logo à toca e encontrar este misterioso parceiro de ligação, afinal.

— Não sei porque mas, estou começando a pensar que você está com mais pressa de chegar do que o nosso filho. — Hobi me acusou.

— Claro que estou! Todo mundo sabe que a melhor comida se vai nas primeiras horas. — eu disse.

Certamente não era mentira mas, visto que eu morava com o melhor chef do bando, isso dificilmente justificava o fato de eu estar quase correndo até a toca dos líderes.

— Yoon! Eu não quero que você seja o motivo de nenhuma confusão hoje a noite. — meu companheiro avisou.

— Tecnicamente, se eu lutasse com o tal beta, você seria o motivo. — apontei e Hoseok me lançou um olhar mortal.

Até a pobre pequena Ahra escondeu o rosto no meu ombro.

— Min Yoongi, você não vai me aprontar nada esta noite! Vamos ficar juntos o tempo todo como uma família. Compreendido?

Eu esqueci o quanto ele piorou a medida que os hormônios da gravidez se misturavam.

— Eu não sonharia em desobedece-lo, meu amor. —  o assegurei. — Eu tenho que ficar perto de você para que ele não chegue perto novamente. Em quem mais eu confiaria sua segurança?

As sobrancelhas de Hoseok se franziram enquanto ele parecia estar pensando. Embora o líder tivesse retornado cedo da patrulha devido aos nossos convidados, Kangin ainda não tinha voltado. E tanto Sungmin quanto Changmin tinham suas próprias famílias para cuidar. Em quem mais, de fato, eu confiaria tanto quanto qualquer um deles? Hobi me conhecia bem o suficiente para saber que eu não me afastaria, sabendo que seu companheiro de ligação poderia estar por perto, sem um plano.

Mas a questão era: eu tinha um plano?

Que bobo! Claro que eu tinha. Mas para enganar um companheiro que me conhecia tão bem quanto Hoseok,  tinha que ser um bastante elaborado.

Quando entramos na toca lotada, meu ômega agarrou meu pulso com uma mão e com a outra agarrou a parte de trás do colarinho de Dongwan, para nos manter todos juntos. Ahra estava examinando a sala de seu ponto de vista elevado e logo apontou para o outro lado.

— É o tio Ji! Papai, podemos ir até lá? Não o vemos desde o solstício de verão. — ela nos culpou.

— Eu preciso ir ao banheiro. — Dongwan disse, olhando para Hoseok.

My time (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora