86

45.9K 2.5K 173
                                    

Lua🌙

Maratona 4/5

Acordei cheia de mensagens da Carol, e confesso que eu tava estranhando muito o pedido de desculpa repentino dela e inclusive a nossa intimidade que ela tava querendo que voltasse no mesmo dia. Eu desculpei ela de boa, tava disposta a amigar novamente, mas tava confiando desconfiando porque não sou nenhuma boba.

Eu desculpei, mas não esqueci o que ela falou, não esqueci o que ela falou com a Tainá e muito menos comigo. Atitude total sem noção da parte dela, surtou sem motivos, falou besteira e depois se arrependeu, e eu só espero que tenha se arrependido mesmo!

No comecinho do dia eu tive algumas dores de cabeça insuportável, mas foi passando quando eu fui comer o que eu tinha amanhecido com vontade, no caso cachorro quente. Acordei no meio da madrugada querendo comer isso e tive que fazer pra minha criança não nascer com cara de cachorro quente.

Comi uns três, e depois disso fui tomar banho para me arrumar. Eu tava com bastante tempo, até porque eu tinha acordado na madrugada pra comer e não tinha conseguido dormir mais.

Quando saí do banho dei um jeitinho de prender o meu cabelo porque tava fazendo o maior calor e fui pra tentiva de colar cílios postiços, deu o maior trabalho do mundo, mas no final eu consegui e ficou legalzinho. Depois passei um pouco de corretivo seguido pelo blush e o batom que não podia faltar! Quando terminei levantei Conferindo a minha bolsa pra ver se tava tudo certinho com tudo que eu ia precisar e até mesmo o que eu não ia e peguei a chave do carro saindo do apartamento.

Confesso que fiquei cheia de dúvida entre a escada e o elevador, eu queria a escada que era um pouco mais rápida, mas o elevador me ganhou pelo cansaço.

Fui me aproximando do elevador e quase revirei os olhos quando vi o Caio apertando o botão, parecia que ele se encarregava de adivinhar quando eu ia usar o elevador. Mas apesar da decepçãozinha que deu eu continuei indo, e quando cheguei perto a porta abriu e ele entrou, logo em seguida fiz a mesma coisa e me encarreguei de não olhar na cara dele.

Caio: Quando tá sozinha nem olha pra mim.-respirei fundo.-Acabei de perceber que você só e valente quando tá com ele do lado, será que é por que ele tem uma arma?

Lua: Cara, eu tô numa boa.-olhei para ele.-Já seguimos o nosso caminho, você tá feliz com a sua mulher e eu tô feliz sem você. Vamos por favor parar de discutir e começar a ignorar a presença um do outro? O que a gente teve já foi passado, as nossas vacilações já aconteceu, do mesmo jeito que a sua confusão com o Coringa também.

Caio: Você tá achando que eu apaguei da memória o tiro que ele me deu? Fora que você me obrigou a ficar com a boca calada. -alterou a voz.

Lua: Fala baixo nesse caralho que eu não sou surda.-alterei a voz no mesmo tom.-Isso é passado, já aconteceu! A sua perna até já tá melhor, e além do mais você deveria esquecer isso.

Caio: Fala baixo você.-veio pra perto de mim.-Se eu quiser foder com a sua vida e com a vida dele, eu fodo.-me encarou.

Lua: É? Então abre a boca! -confrontei.-Fala que foi o Coringa que atirou na sua perna, e fala que eu te amecei.-dei de ombros.-Você tem prova disso? Consegue provar que ele atirou e eu te amecei? Se você tiver provas, pode ir em frente, Caio.-ele me olhou cheio de ódio e eu me desencostei quando percebi que a porta do elevador já tinha sido aberta.

Caio: Se você soubesse do que eu sou capaz, nem tentaria tirar onda com a minha cara.-segurou no meu braço e eu puxei.-O dinheiro compra tudo, nunca se esqueça disso.

Lua: Se fode, filho da puta.-ele ficou olhando para mim e eu saí do elevador seguindo o caminho da porta sem olhar para trás.

Respirei fundo indo até aonde o meu carro estava estacionado e abri a porta tentando fazer de tudo pra não chorar de raiva ou simplesmente voltar lá e meter a mão na cara dele.

Eu só sentia ódio do Caio, sempre fazia questão de tá ali fazendo de tudo pra estragar com o meu dia. Toda vez que me via era a mesma situação, começava a soltar as indiretinhas ou até mesmo fazia questão de me parar para falar acontecimentos passados, tanto do nosso relacionamento como relacionado ao Coringa.

As vezes eu sinceramente achava que ele tava pedindo por outro tiro ou simplesmente não tinha superado o nosso relacionamento, não tinha justificativa além dessas duas! Não tinha outro motivo pelo qual ele insistia em ficar implicando comigo, e aquela atitude já tava tirando o resto de paciência que eu tinha. E por azar ele ainda tinha inventado de se mudar para o mesmo lugar que eu, como se soubesse que eu ia morar ali.

A única coisa que eu queria era ficar em paz, eu precisava de paz! Queria que ele parasse com aquilo e também que todos os meus problemas sumissem. Eu só queria curtir a minha gravidez tranquila, sem ter que me preocupar com absolutamente nada, mas tava sendo impossível.

E além dele sempre fazer questão de provocar, ainda foi ousado de me ameaçar, como se eu tivesse ficado intimidada com as palavras dele! Eu sabia muito bem do que o pai dele era capaz, mas o Caio é muito diferente, sempre foi completamente diferenciado do pai, em todas as atitudes.

Ele me ameçou, mas não era capaz de cumprir com a própria palavra, eu tinha certeza que o Caio não tinha capacidade o suficiente de fazer alguma coisa comigo. Já com o Coringa ele podia té tentar, mas ia falhar miserávelmente.

Lua: Respira.-respirei fundo me olhando no retrovisor.-Para de ficar afetada com tudo que as pessoas falam, você precisa acreditar mais nas atitudes. O que o Caio falou te afetou, mas ele não vai fazer nada com você.-mordi o lábio nervosa.-Pelo menos é o que eu espero..-desviei o olhar ligando o carro e abri a janela dando a partida.

Eu coloquei na minha cabeça que o Caio não era capaz, mas no fundo eu tava com medo, ele poderia tomar alguma atitude ruim contra mim. Até porque eu não imaginei ele sendo um homem daquele jeito, eu conheci o Caio de verdade depois que eu separei, porque para mim ele era o homem perfeito! Mas não, ele não é perfeito e tá muito longe da perfeição.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

+30

Cês são taradinhas no Lucas, né? Kkkkkkkkkkkk. Eu tava só vendo o comentário de vocês falando que ia casar com ele e depois chamando ele de escroto.

#lucasserelepeh

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora