•Newt Scamander - cute

4.2K 252 65
                                    

Quem é viva sempre aparece.

Imagine bem acelerado porque nesse a sn é emocionada igual eu.

(Não revisado)

Mais uma aula de história da magia se passava extremamente arrastada, A nossa aula era em conjunto com a Lufa-Lufa, oque era pelo menos uma coisa boa, já que eu conseguia ver o Newt concentrado nas suas anotações, sua carinha confusa é tãão fofa.

Não que eu seja obcecada por ele, mas ele é meu crush supremo desde o segundo ano, ja dei varias investidas pequenas mas ele foge parecendo com medo, talvez porque eu sou da Sonserina e ele deve ter medo do estereótipo, de ser alguma brincadeira ou algo assim.

Por uma fração de segundo ele virou o rosto em minha direção então com o meu melhor sorriso abanei ele, que abanou de volta mas um pouco confuso.

Após isso fechei o rosto novamente e esperei a aula terminar enquanto fazia feitiços para lixar as minhas unhas.

O sinal tocou indicando o fim da última aula e tive a brilhante idéia de convidar Newt para uma companhia na biblioteca.

Cheguei ao lado da sua mesa onde ele ainda arrumava seus materiais na bolsa de livros, pude ver um desenho não terminado em cima da sua mesa, eram dois bonecos palitos, de mãos dadas na frente do por do sol que parecia um queijo. O menino ficou com as bochechas coradas quando me viu com o desenho em mãos.

- que lindo New, quem são?

- ninguém, desenho aleatório - respondeu guardando o pergaminho desenhado na bolsa.

- quer ler companhia na biblioteca hoje de tardezinha? - perguntei tentando fazer charme enquanto enrolava o cabelo nos dedos

- como sabe que vou na biblioteca de tarde? - perguntou confuso e sua testa franziu

- hm.. Não sei, o destino me contou, quer?

- pode ser

Saímos juntos pelo corredor em direção a biblioteca quando Jacob meu colega de casa nos para.

- Lufano sn? Serio? - falou o garoto de cabelos morenos e olhos verdes.

- não enche Jacob, vai caçar oque fazer - falei segurando a mão de Newt para que ele não fugisse e também para tentar passar.

- você tem eu como opção e vai sair com esse cara? Ele não deve saber nem beijar alguém - o garoto continou encomodando e olhando por cima do meu ombro vi Newt com um pouco de vergonha e medo de gerar confusão.

- Petrificus totalus - verbalizei com a varinha erguida e agora com o corredor em silêncio e sem movimento de nenhum garoto petulante finalmente tinhamos como passar, ainda com a mão na sua chamei Newt para continuar andando - agora sim podemos ir - o menino estava com os olhos arregalados mas apenas assentiu e seguiu andando.

Quando nos sentamos em uma mesa afastada na biblioteca, Newt exala ansiedade, suas unhas batiam uma por uma na mesa, seu rosto mostrava confusão e sua perna não parava de tremer.

- pergunta logo Newt, parece que vai infartar daqui a pouco - falei e ele levou um mini susto

- hm.. que aposta fizeram pra você me dar atenção? - perguntei em um misto de confusão, tristeza ou algum outro sentimento misturado.

- como assim Scamander? Acha que o meu caráter é vendido por uma aposta? - perguntei levantando da cadeira, ainda com os braços firmes na mesa e olhando diretamente nos seus olhos.

- não é isso que eu quis dizer, mas você é você, a Sn que todo mundo quer atenção por mínima que seja, você é a sn linda e inteligente, preferida dos professores. A sn que tem o cabelo mais lindo e aparentemente macio.

Não que eu não soubesse de como era desejada na escola, mas eu realmente não me importava com isso, só queria conseguir conquistar Newt, o lufano tímido que não olhava direito pra mim.

- você me acha bonita então?

- claro, e seu cabelo parece macio. - não consegui deixar de rir com o seu comentário, mesmo um pouco nervoso mas ao mesmo tempo extremamente fofo

Segurei a mão do meu lufano preferido por cima da mesa e o conduzi até o meio de um corredor de prateleiras que ficava tão escondido, incapaz até mesmo de receber a luz do sol.

- você é a pessoa mais gentil, mais fofa e o garoto mais lindo que os meus olhos ja tiveram o prazer de ver - falei enquanto com muito esforço por razão da pouca luz, via seu rosto ficar em coloração avermelhada.

Em uma atitude que eu esperava a anos, mas inesperada nesse momento. Newt pousou suas mãos na minha cintura e me puxou mais para si, colando nossos corpos. Seus lábios encontraram os meus e o gosto do aroma doce invadiu minha boca.

Ficamos quase que a tarde inteira aos beijos pelo castelo, e Newt não parecia se importar com os olhares mortiferos dos outros alunos sobre ele.

♡~

Espero que gostem e se gostaram deixem o votinhooo.

~Imagines • Harry PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora