0.1

7K 588 27
                                    

Já tinha se passado um tempo desde que curei a pequena Rebekah, soube por Carlisle que ela melhorou e já saiu do hospital, depois disso não teve mais nenhum problema com nada relacionado a saúde, os pais dela chegaram a me agradecer depois dela di...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já tinha se passado um tempo desde que curei a pequena Rebekah, soube por Carlisle que ela melhorou e já saiu do hospital, depois disso não teve mais nenhum problema com nada relacionado a saúde, os pais dela chegaram a me agradecer depois dela dizer que eu era uma fada e ter curado ela, e mesmo eu dizendo que apenas tinha conversado com ela sobre contos de fada eles apenas sorriram e se despediram de mim.

Carlisle não me pediu mais para ir ao hospital mas de vez em quando eu vou até lá visitar as meninas e ver alguns pacientes e devo admitir que ajudo alguns deles com suas dores, a questão é que eu acabei descobrindo que eu não só curo as pessoas como eu também posso as matar, mas eu não matei nenhum ser humano na verdade foi um animal mesmo.

Tínhamos saído para caçar e as crianças ficaram com os lobos em casa, minha família estava completa na floresta caçando e se divertindo com as palhaçadas de Emmett, quando eu vi Jasper brigando com uma mamãe leopardo que defendia seu ninho e pude ver mais a frente três filhotinhos fazendo eu correr até meu filho e pedir para ele a soltar, eu curei ela e ela voltou acanhada para seus bebes, então mais a frente vi um urso com um filhotinho na boca que me fez imaginar ser o daquele leopardo me fazendo ficar com raiva e deseja que aquele urso morresse rapidamente e o bicho simplesmente caiu morto no chão fazendo todos nós nos assustarmos.

Foi ai que começamos a imaginar que meu dom era de cura e morte, porém somente nosso primo em Denali poderia responder pelo seu dom, porém não tínhamos muito tempo para ir para lá, uma que meus filhos não tem nem um mês de vida ainda, minha sobrinha/neta igualmente muito pequena apesar de sua aparência de ser de um bebê de um ano e pouco, ela ainda era necessitada de cuidados da mãe.

Eu não tenho forças nem coragem de deixar meus filhos aqui por mais de algumas horas, e por mais que Rosalie se responsabilize pelo cuidado deles eu não suporto ficar mais do que o necessário longe deles, decidimos então os convidar para nossa pequena cerimônia de casamento que faríamos apenas para a família aqui em casa.

Sugestão essa que meu docinho nos deu ─ apesar de eu achar que foi apenas uma desculpa para ela fazer uma festa ─ convidamos Charlie, Sue e sua família, Billy e Jacob, alguns dos garotos da matilha ─ apenas os que me dou bem ─ as meninas da lanchonete e alguns amigos do Carlisle do hospital, nossos primos de Denali e alguns amigos de Carls de anos, queríamos algo apenas nosso sem muitas comemorações.

Então marcamos para em uma semana, Alice e Rose ajeitaram tudo que era preciso, Carlisle já comprou seu terno e eu teria que pega-lo um dia antes, os meninos já tinham resolvido sobre seus ternos, as garotas iriam em Seattle a procura de vestidos tanto de madrinhas quanto de noiva, e apesar de Alice querer desenhar sabia que era pouco tempo para tal, aceitou até que bem a escolha de compra quando disse que deixaria ela desenhar as roupas das crianças para seu primeiro aniversário.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
DESTROYED || carlisle cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora