CAPÍTULO 34

5.9K 351 17
                                    

Revisado por: VitoriaCrazy

Estou altamente entediada, conversando com mamma na porra do quarto, inesperadamente, o falatório incessante da velha chata que me pariu é interrompido, quando a porta se abre revelando ninguém menos que Henrico Moretti, finalmente o babaca resolv...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou altamente entediada, conversando com mamma na porra do quarto, inesperadamente, o falatório incessante da velha chata que me pariu é interrompido, quando a porta se abre revelando ninguém menos que Henrico Moretti, finalmente o babaca resolveu me honrar com sua digníssima presença sexy como pecado.

Meus olhos imediatamente adquirem um brilho malicioso, infestado de luxúria óbvia ao realizarem uma detalhada inspeção minuciosa por cada delicioso centímetro de seu corpo fodidamente gostoso.

Ele está transpirando elegância e sensualidade naturais, trajando uma vestimenta formal totalmente preta, composta basicamente por calça negra, justíssima, que marca bastante certo volume protuberante localizado em sua virilha, sapatos de couro preto tão incrivelmente brilhantes que reluzem, e uma camisa social preta de botões com as mangas levantadas até os antebraços enfeitados de tatuagem. Uma combinação de sexo e poder. É um tesão.

— Oi, minha morena, cheguei. — sua voz grave e profunda ecoou no recinto, anunciando sua presença. — Buon giorno, principessa. — cumprimentou-me primeiramente, e posteriormente dirigiu um aceno em saudação para mamma, que astutamente retirou-se furtivamente, alegando que iria verificar quando seria minha alta. 

Henrico flagrou meu olhar lascivo e sorriu amplamente, revelando seus dentes perfeitos, alinhados e brancos, uma expressão de desejo primitivo atravessou seu rosto aristocrático no exato instante em que seus olhos selvagens, ostentando pupilas em puro fogo durante o processo de dilatação, engolidos por uma luxúria animalesca ardente, escanearam milimetricamente todas as curvas volumosas presentes em meu corpo, assim que coloquei-me de pé, abandonando o assento em que encontro-me instalada para recebê-lo.

— Amor, que saudade!

Avanço em sua direção, jogo-me em seus braços, que estão abertos para recepcionar minha chegada, o Capo esmagou-me em um abraço brutalmente forte, ao mesmo tempo protetor e possessivo, que reflete saudade, amor, ternura e desejo denso, desfrutei da dor e prazer misturados do modo mais inconcebivelmente maravilhoso, é o verdadeiro paraíso estar tão apertada contra Henrico. Ofeguei, seu perfume espetacular invadiu minhas narinas, deixando-me desnorteada, embriagada, fraca, sem forças para raciocinar direito. Porra. Desfazemos o abraço após quase uma eternidade.

— Como se sente, piccola? — perguntou, mantendo-me firmemente presa a si, devorando-me descaradamente, despudoradamente de cima a baixo, literalmente. O figlio di puttana praticamente baba por mim, não consegue desviar a atenção de meus seios quase pulando para fora do decote. — Cazzo, você está muito gostosa. — elogiou, traçando lentamente o contorno volumoso de meus seios utilizando seus dedos, seu polegar escorrega pelo espaço central existente entre os seios, espalhando  uma ardente queimação pela pele, arrepiei, estremecendo.

A Secretária Da Máfia (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora