Capítulo 20 - Dançando na chuva.

741 82 9
                                    

(Em revisão)

Olá meus anjos, como estão?

Um aviso antes de lerem: No meio deste capítulo algumas coisas MUITO importantes irão acontecer, portanto fiquem beem atentos até o final!

Boa leitura!
•••

PJM

Esta madrugada perfeita durou pouco mas fora realmente confortável e incrível. Eu e o Kook acabamos bebendo um pouco mais que o comum, e o fato de termos voltado para casa dirigindo foi um erro, admito. Por outro lado, eu apenas lembro realmente de termos voltado para casa dirigindo, minha cabeça girou por uns minutos e senti meu corpo quente por todo o caminho.

Assim que o sol entrou pela brecha da janela e a brisa matinal refrescou meu corpo nu, eu me retirei lentamente dos braços de meu namorado e me sentei na cama.

Segui meu caminho até o banheiro, admirei toda a extensão de meu corpo e ao julgar por estar sem roupas, marcas em minhas pernas, nádegas e costas eu me toquei sobre o que exatamente havíamos feito nesta madrugada.

Eu sorri feito bobo por todas estas marquinhas de amor. Logo, meu namorado levantou-se da cama e foi até onde eu estava. Seu rostinho estava inchado e seu corpo nu repleto, também, de marquinhas de amor.

Assim que ele veio até mim, me abraçou por trás sentindo todo o meu cheirinho, o qual ele fala todos os dias o quanto ama.

— Bom dia, kook!

— Bom dia! — Ele beijou meus cabelos e entrou na ducha. — Vem me acompanhar?

— E desde quando tomamos banho separados? — Rimos.

Quando entrei na ducha junto à ele, nós conversamos bastante sobre a programação do nosso dia e em quais locais pretendíamos fazer compras para nossa nova casa.

Ao saírmos, fizemos a higiene bucal e eu fiquei fazendo todo o meu processo de cuidados com a pele e hidratação dos lábios com meu protetor labial favorito sabor morango.

— Amor, seu protetor labial tem um gosto e cheiro muito bom! — Kook disse e por ter acordado "a pouco tempo" sequer me dei conta que isso era uma deixa de meu namorado para ganhar um beijo.

— Você quer passar um pouco?

— Eu quero o que você já está usando! — Ele me pegou de surpresa beijando meus lábios, e foi nesta hora que me dei conta.

— Kook! — Disse "bravo" por ele ter retirado meu protetor labial.

Ele sorriu feito bobo e foi até o closet. Colocamos roupas do dia a dia. Pegamos tudo o que precisávamos e descemos as escadas.

— Prefere tomar café aqui em casa ou em algum estabelecimento quando estivermos indo às compras? — Eu disse.

— Vamos tomar café fora, é ótimo pois você conhece melhor esta região!

Assim fizemos, fomos até o carro estacionado e o Kook dirigiu até paramos em um estabelecimento cor-de-rosa e tons de lilás e branco. Um local com uma áurea incrível, tranquilo e bem cheiroso pelos pratos servidos.

Assim que sentamos em uma mesa próximo a uma janela de vidro, uma gentil garçonete veio nos atender.

— Bom dia, o que o casal vai querer?

— Para mim, uma fatia de torta de nozes e um macchiato! — Eu disse.

— E para mim, uma fatia de torta de limão e um café expresso sem açúcar!

O eclipse da nossa dança • Jk + pjm (M-PREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora