0.2

5.8K 524 47
                                    

Ah, o casamento, seria esse o momento em que uma mulher se sente tão amada a ponto de saber que há um homem morrendo de medo de ser abandonado no altar? Ou então sonhando acordado com o momento em que ela entrará na igreja com um vestido maravilho...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ah, o casamento, seria esse o momento em que uma mulher se sente tão amada a ponto de saber que há um homem morrendo de medo de ser abandonado no altar? Ou então sonhando acordado com o momento em que ela entrará na igreja com um vestido maravilhoso e o faria arfar com tamanha perfeição?

Eu sempre acreditei fielmente que casamento era apenas um pequeno passo para enfim a felicidade,  porém Dave me tirou essa ideia da minha cabeça depois de transformar meu conto de fadas em um terrível pesadelo, eu sabia que Carlisle nunca me faria mal e sabia que nada nesse mundo me faria mudar de ideia, ele é o homem que eu amo, porém meu cérebro está me pregando algumas peças desde que o dia amanheceu hoje.

Eu sofri de mais no meu antigo casamento, prometi que não iria mais me casar desde que eu soubesse que era ele, e eu sabia que Carlisle era ele, ele me amava incondicionalmente, me dava carinho e demasiado afeto e amor, cuidava dos meus gêmeos como se fosse seus filhos ─ mesmo até os registrou como seus ─ salvou Bree da morte certa apenas por mim, me trata como uma rainha e eu sei que se eu pedisse pararia um trem.

Mas as dores da lembrança sempre irão existir, memória fotográfica é sem sombra de dúvidas a pior mutação genética que eu poderia ter e por mais que os vampiros tenham me dito que eu iria esquecer de muitas coisas com o passar dos anos, eu sentia que isso não iria acontecer, eu sempre irei me lembrar de tudo que passei na vida e se situações que queria esquecer.

Hoje ao levantar da cama onde meus filhos dormiam eu não vi meu noivo, as meninas o arrancaram de casa com o motivo de que o noivo e a noiva não podem se ver antes do casamento, fizemos uma manhã de spar com todasas minhas garotas, Leah e Sue vieram também me deixando um pouco mais animada, meus bebês e minha neta ficaram junto em casa pois Savannah seria a daminha e precisava se arrumar aqui, e outra que não queríamos eles longe.

Tomamos banho de banheira, hidratamos os cabelos, pintamos as unhas, nos maquiamos e por fim nos vestimos com nossos vestidos, eu fiquei encantada quando vi todas prontas, Bree parecia uma princesa e Savannah? Simplesmente maravilhosa naquele vestididinho branco perolado todo rodadinho.

Charlie quem me levaria até Carlisle, ficou feliz com o convite e chorou disfarçado quando fui pra casa após o convite, a cerimônia seria algo pequeno apenas para nós família sabermos da união, sendo assim teriam apenas gente especial para nós.

── Sollaria querida, está pronta? ── saio dos meus pensamentos e me viro vendo meu irmão de coração me analisando meio emocionado, concordo meio nervosa e ele sorri entrando no meu quarto onde estava sozinha já pronta para casar. ── Eu sei oque se passa nessa tua cabecinha, e não é nada assim, você vai ser tão feliz quanto já é e esse homem vai te dar o mundo se for preciso, não é porque um idiota estragou seu passado que deva temer seu futuro com alguém que prova ser merecedor. ── eu tinha lágrimas nos olhos e segurava o soluço quando o abracei, eu senti seus braços me rodearem meio inseguro.

DESTROYED || carlisle cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora