💔Capítulo 15: O que restou de mim?💖

28 7 17
                                    

Ayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla

Nos últimos meses tenho me sentido mais leve, mais calma, mais relaxada. Já fazia tanto tempo que não me sentia assim tão bem que até parece que todo o caos que me cerca nem existe.

Parando para analisar as situações e tudo o que vem acontecendo ultimamente consigo perceber que talvez tentar seguir em frente e recomeçar do zero nunca seja tarde demais quando estamos realmente dispostos a dar o nosso melhor para mudarmos a situação na qual vivemos.

Olhando agora para os meus dias atuais eu me sinto acolhida e de algum modo amada pela pessoas que estão ao meu redor. Eles entraram na minha vida de uma forma tão inesperada e ocuparam um lugar muito importante dentro do meu coração.

Eu não contei para o Liam, mas todos os dias desde que ele me emprestou sua Bíblia venho lendo e meditando em um capítulo por dia assim que acordo e quando vou dormir. Confesso que estou me surpreendendo comigo mesma, pois nem quando eu ia para a Igreja com vovó fazia isso. Acho que se ela estivesse aqui ficaria orgulhosa de mim e muito feliz. Lembro-me de uma vez em que acordei no meio da noite porque tive um pesadelo e ela veio até o quarto reserva que eu tinha em sua casa.

Flashback on:

--- Oh, querida, o que houve? --- Se senta na beirada da minha cama e me puxa para seus braços. --- Você está bem? --- Questiona alisando meus cabelos e beija o topo da minha cabeça.

Eu não consigo parar de chorar mesmo estando no conforto do seu abraço, pois tive um pesadelo horrível onde todos aqueles que eu amo iam embora e me deixavam sozinha. Fecho meus olhos e soluço, não conseguindo encontrar a minha própria voz. Vovó parecendo sentir o meu medo no tremor do meu corpo sussurra várias vezes que tudo vai bem. Depois de alguns minutos quando me sinto mais calma me afasto um pouco e olho em seu rosto.

--- Eu tive um pesadelo, vó Jandira. --- Revelo em um sussurro com tremor na voz.

--- Que tipo de pesadelo, meu bem? --- Pergunta calma e segura as minhas como se me desse forças.

--- Que todos aqueles que eu amo iam embora e eu ficava sozinha. --- Lágrimas começam a escorrer novamente dos meus olhos. --- Eu não quero ficar sozinha. --- Balbucio.

--- Você nunca vai ficar sozinha, meu bem, pois lá em cima tem um Deus que está com você a todo momento e não te deixa só. E, mesmo se todos forem embora Ele fica ao seu lado independente da situação. --- Olha dentro dos meus olhos me transmitindo confiança. --- E sobre os pesadelos não precisa ter medo.

--- Mas, vó, então o que eu vou fazer?

--- Eu entendo que quando temos pesadelos a primeira coisa que sentimos é medo, mas toda vez que você tiver um, minha neta, se ajoelhe e ore pedindo a Deus proteção e cuidado para que nada aconteça conforme o pesadelo, mas sim que a vontade dEle permaneça. --- Aconselha solícita.

LIBERTA-ME Um Novo CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora